COPA PAULISTA: Artilheiro, Fumaça aponta evolução do Olímpia e parceria no ataque
Postado em: 31/08/2018
O atacante do Olímpia é o jogador que mais vezes marcou saindo do banco de reservas, em duas ocasiões
Olímpia, SP, 30 (AFI) - O Olímpia aproveita o bom momento para encaminhar a classificação para a próxima fase da Copa Paulista. No domingo passado, o time alviazul conquistou a primeira colocação do Grupo 1 com a vitória sobre o Novorizontino por 3 a 2, no Estádio Maria Tereza Breda, na sétima rodada. Felipe Fumaça empurra a equipe na fase positiva, liderando a lista de artilheiros da competição estatual com cinco gols marcados.
Para chegar neste momento, o atacante do Olímpia aponta a evolução do time sob o comando de Vilson Taddei, colocando-o em uma posição mais próximo da meta adversária.
“Ele está me utilizando em uma posição que joguei poucas vezes, mas estou feliz em estar me adaptando bem e conseguindo fazer alguns gols. É um técnico que sabe o que diz e geralmente quando ele fala uma coisa acontece”, aponta o atacante de 25 anos.
ENTROU MUITO BEM
O atacante do Olímpia é o jogador que mais vezes marcou saindo do banco de reservas, em duas ocasiões. “Fico feliz em estar entre os artilheiros, acho que minha característica de ser rápido e no segundo tempo, enfrentando os marcadores mais cansados, está fazendo eu me sobressair, mas preciso muito da ajuda dos meus companheiros", explicou.
ÓTIMO ENTROSAMENTO
Fumaça vem aproveitando o entrosamento com Max Pardalzinho, para se destacar na competição. A dupla marcou sete dos nove gols anotados do Olímpia na Copa Paulista.
“Ele é meu parceiro fora de campo e isso nos ajuda nas partidas. Sem vaidades. Ele me dando passes e eu retribuindo também, e ficamos muito felizes quando marcamos os gols”, finaliza.
No início do segundo turno, o Olímpia entra em campo neste domingo (02) contra o Batatais, às 10h, no Estádio Maria Tereza Breda, pela 8ª rodada da Copa Paulista.
Fonte: https://m.futebolinterior.com.br/futebol/Olimpia-SP/noticias/2018-08/artilheiro-fumaca-aponta-evolucao-do-olimpia-e-parceria-no-ataque