Olimpia 24 Horas

COPA CAVALO DE OLÍMPIA terá competições com mais de R$ 90 mil em prêmios e atrações gratuitas

Postado em: 29/08/2019

A Estância Turística de Olímpia recebe nos dias 6, 7 e 8 de setembro, mais uma edição da Copa Cavalo, evento promovido pelos amigos Matheus Kiill, Ricardo Pantaleão, Pezinho Alves e Felipe Gobbi. A competição conta com apoio da Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo e de Cultura, Esportes e Lazer.

A Copa 2019 será realizada na Praça de Atividades Turísticas de Folclóricas “Professor José Sant’anna”, o Recinto do Folclore, com entrada gratuita. De acordo com a organização, o evento terá competição de três tambores, match point de laço em dupla, prova de laço em dupla, ranch sorting (a prova da família que mais cresce no Brasil) e prova de cavalete mirim para as crianças.

A premiação para os vencedores será em dinheiro, somando mais de R$ 90 mil em prêmios. A estrutura do evento contará ainda com bar e restaurante, food trucks, brinquedos infláveis e shows sertanejos nas barracas do Recinto. Nos três dias do evento, a programação terá início no período da manhã.

Além de incentivar o esporte, a Copa Cavalo também terá papel social. Isso porque, parte da renda das inscrições de competidores será destinada às entidades beneficentes do município. Haverá ainda a comercialização de um boné personalizado da competição, com renda 100% revertida para o Fundo Social de Solidariedade de Olímpia.

No ano passado, segundo a organização, a Copa Cavalo reuniu competidores de sete estados brasileiros. Participaram cerca de 800 pessoas, representantes de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro e Rondônia.  Foram mais de duas mil inscrições em três dias de evento. Em 2018, parte da renda das inscrições foi revertida para a Santa Casa de Misericórdia.

Mais informações e inscrições: (17) 98191-0094 / 99751-3784

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais