Olimpia 24 Horas

COOPERCITRUS apresenta soluções de agricultura de precisão na CanaTech

Postado em: 27/10/2021

Evento reunirá os mais importantes canavicultores do Brasil, que conhecerão as principais soluções de agricultura de precisão que a Coopercitrus oferece.

A Coopercitrus participa nesta quarta-feira, dia 27 de outubro, do CanaTech On Farm, um dos principais eventos de difusão de conhecimento e tendências da canavicultura de Minas Gerais.

A cooperativa vai marcar presença no espaço Boutique Tecnológica, levando o Campo Digital para apresentar as principais soluções de agricultura de precisão para otimizar a produtividade da cana-de-açúcar. Dentre os destaques, o Coopercitrus Vant para mapeamento georreferenciado, o Piloto Automático para manobras mais assertivas das máquinas em campo e a parceria com a Basf no lançamento de novos produtos.

O CanaTech On Farm contará com palestras técnicas e conteúdos sobre temas atuais para o momento, como perspectivas de mercado, técnicas de manejo pós geada e estiagem. A Coopercitrus sempre muito presente no setor, apresenta soluções únicas voltada para a produção de cana contribuído para a maior produtividade de nossos cooperados.

O endereço é Rodovia MG 255 | KM 25 Dr. Sandoval Henrique de Sá, na cidade de Frutal, MG. Além da apresentação da carteira de vacinação contra o coronavírus, o participante deve levar 5 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições sociais da cidade de Frutal.


Sobre a Coopercitrus
A Coopercitrus - Cooperativa de Produtores Rurais, com sede em Bebedouro (SP), é a maior cooperativa paulista e uma das maiores do Brasil em fornecimento de insumos, máquinas, implementos e suporte técnico. Com mais de 38 mil cooperados e unidades de negócios em mais de 60 municípios, nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais, a Coopercitrus tem como propósito oferecer soluções integradas para que seus cooperados cresçam como um todo.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais