Olimpia 24 Horas

CONTAS COM A JUSTIÇA - Autor de Homicídio em Ribeiro dos Santos é preso em oficina de motos

Postado em: 29/09/2020

Nesta semana em Olímpia a PM prendeu um jovem que era Procurado pela Justiça por crime de Homicídio. Trata-se de J.P.S. atualmente morador de Olímpia onde trabalha em uma oficina de motos no Jardim São Francisco.


O HOMICÍDIO NO DISTRITO DE RIBEIRO DOS SANTOS

(Vítima Pedro Willian Giocondo Ferreira, 19 anos, morto a facadas na Praça de Ribeiro dos Santos) O leitor do OLIMPIA24HORAS com certeza vai se lembrar do crime bárbaro ocorrido na praça do distrito de Ribeiro dos Santos, no dia 19 de janeiro, quando o jovem Pedro Willian Giocondo Ferreira, 19 anos, natural de Araçatuba (SP), mas na época morador do Distrito de Ribeiro dos Santos, foi morto a facadas, naquele que seria o primeiro Homicídio da história da pacata cidade.

No brutal crime, Pedro, a vítima, que na época trabalhava em um restaurante de Olímpia, foi golpeado com golpes de faca por um dos irmãos que se juntaram contra ele no banheiro da praça. Depois, J.P.S. assumiu a autoria do Homicídio.

Esfaqueada, a vítima correu para perto da igreja onde já caiu desfalecida e sangrando muito.  Socorrida as pressas pela ambulância do distrito a vítima não resistiu e acabou morrendo a caminho da UPA de Olímpia.  VEJA A MATÉRIA COMPLETA DO HOMICÍDIO NO FINAL DESTA REPORTAGEM...


Dos três irmãos que se envolveram na confusão, o autor das facadas teria sido J.P.S., que acabou preso nesta semana em Olímpia por força de um Mandado de Prisão expedido pela Justiça de Olímpia exatamente pelo crime cometido no início do ano.

J.P.S. foi preso pela equipe policial formada pelos policiais Cb Adaor, Cb Dameto Sd Brito, com apoio dos colegas de farda, Sgt Vinicius e Cb Deivid.

Consta que os policiais, de posse do MP contra J.P.S. saíram em diligências em vários endereços que o Procurado poderia estar, e ele acabou sendo localizado na oficina de motos onde trabalha. 

Informado sobre seus direitos constitucionais ele foi levado para a delegacia onde o delegado determinou a elaboração do BOPC de Captura de Procurado e sua prisão para o cumprimento da Ordem Judicial.

J.P.S. agora deve ficar preso aguardando a manifestação da Justiça.


VEJA NO LINK ABAIXO A MATÉRIA COMPLETA DO CRIME PRATICADO POR J.P.S. NA PRAÇA DO DISTRITO DE RIBEIRO DOS SANTOS

https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/ribeiro-dos-santos-jovem-e-morto-a-facadas-no-primeiro-homicidio-na-historia-do-distrito/3/18421

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais