Olimpia 24 Horas

CONSUMO RESPONSÁVEL NO CRYSTAL ´ENCONTRA RIBEIRÃO PRETO`

Postado em: 23/07/2019


Saber Beber vai testar o equilibro do público em ativação exclusiva levada ao evento, realizado dia 4 de agosto, no Parque Permanente de Exposições

Além dos shows de Wesley Safadão, Jerry Smith e Oba Oba Samba House, o Crystal Encontra Ribeirão Preto vai reforçar para o público presente a importância de beber com sabedoria. Durante o evento, realizado no domingo, 4 de agosto, no Parque Permanente de Exposições, será realizada uma ativação exclusiva do Saber Beber, programa de consumo responsável do Grupo Petrópolis.

Com o mecanismo parecido com o de uma gangorra, o “Teste de Equilíbrio” vai agitar os sertanejos fazendo-os equilibrar uma lata de metal, testando assim seu reflexo, sua atenção e, é claro, seu nível de sobriedade. "Sabemos que um dos efeitos do consumo excessivo do álcool é a falta de equilíbrio, que prejudica a capacidade de coordenação. Com a brincadeira, o Saber Beber quer destacar os prejuízos que esse tipo de exagero causa e mostrar que a curtição fica muito melhor quando acompanhada de responsabilidade”, conta Emerson Neves, coordenador de comunicação do programa.

O Crystal Encontra também terá uma lata alusiva da Crystal e Carreta Biergarten Crystal, um bar itinerante, montado sobre uma carreta de 15 metros, mas com todo o charme de um bar, que garantirá chope gelado para os amantes da música sertaneja

Os ingressos já estão à venda no link https://www.quero2ingressos.com.br/Home/WebsiteTickets?eventId=4921. O Parque Permanente de Exposições está localizado na Av. Orestes Lopes de Camargo, 350.

 

crystal_lata_encontra_img

SERVIÇO

CRYSTAL ENCONTRA RIBEIRÃO PRETO

Shows de Wesley Safadão, Jerry Smith e Oba Oba Samba House

Data:
 4 de agosto, a partir das 16h
Local: Parque Permanente de Exposições - Av. Orestes Lopes de Camargo, 350 - Jardim Joquei Clube, Ribeirão Preto
Ingressos: https://www.quero2ingressos.com.br/Home/WebsiteTickets?eventId=4921
@cervejacrystal 
www.cervejacrystal.com.br


SOBRE O SABER BEBER

Lançado oficialmente em 2017, o Saber Beber (@saberbeber) é a plataforma de comunicação do Grupo Petrópolis para falar sobre os benefícios que envolvem o consumo consciente de bebidas alcoólicas. Englobando todo o mercado de bebidas alcoólicas, o Programa Saber Beber desenvolve atividades por todo o país, seja com ações em eventos ou a comunicação com públicos específicos. Saiba mais em: www.saberbeber.com.br e @saberbeber no Instagram e Facebook.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais