Olimpia 24 Horas

CONSTRUÇÃO CIVIL - UNIVERSO TINTAS fecha grande parceria com o grupo A CONSTRUTORA de Olímpia

Postado em: 10/03/2018

Na manhã desta sexta-feira, 09 de março, a loja A Construtora de Olímpia, uma das maiores lojas de Materiais para Construção da região e do Estado de São Paulo, recebeu em sua matriz uma equipe especial de vendedores, representantes e até o gerente regional da empresa Universo Tintas. É que o grupo A Construtora acaba de fechar uma grande e importante parceria com a Universo Tintas.

Mauricio Ortiz, vendedor da Universo Tintas; Breno, Gerente da Loja 1 de A Construtora; Thiago Duarte, vendedor da Universo Tintas e o gerente regional da empresa Valter Bispo durante visita em Olímpia nesta sexta-feira, 09 de março.

REPRESENTANTES DA UNIVERSO EM OLÍMPIA
Estiveram presentes nas lojas do grupo A Construtora de Olímpia o gerente regional da Universo Tintas, Valter Bispo, ele que passou pelas mais renomadas empresas e já atua no segmento de Tintas e Vernizes há mais de 30 anos, portanto conhece a fundo o produto que está oferecendo para todos os clientes de Olímpia e região.

Acompanhando Bispo também marcaram presença na loja os vendedores Mauricio Ortiz, ele que atende a clientela desde a cidade de Ribeirão Preto, região de Franca, Araraquara e Olímpia, e também o outro vendedor e apoio trade marketing da empresa, Thiago Cesar Duarte de Melo Faria, ele que também é o responsável pelo atendimento da região que vai de São José do Rio Preto, Catanduva até a divisa com o estado de Mato Grosso.

Empresário Bruno ao lado de representantes da Universo Tintas e funcionários da loja

CAFEZÃO REFORÇADO OFERECIDO PELA UNIVERSO TINTAS
Durante a visita dos profissionais da Universo Tintas em Olímpia, além de treinamentos especiais aos funcionários das lojas, foi servido um cafezão especial e bem reforçado, brinde de a Universo Tintas, tornando a manhã desta sexta-feira muito agradável para todos que passaram por lá.

Cliente da loja aproveitando o cafezão reforçado oferecido pela Universo Tintas

UNIVERSO TINTAS - QUASE UM SÉCULO DE CREDIBILIDADE
Há quase 100 anos no mercado brasileiro e também no exterior, a Universo Tintas com sede em Diadema, grande São Paulo, é uma empresa muito conceituada quando o produto é tinta ou verniz. Seja na linha residencial, comercial ou industrial, com 75 anos de vida, a Universo Tintas é uma marca muito conhecido em todo o Brasil e no exterior. Agora, sob a batuta do experiente gerente regional Valter Bispo, a empresa realiza um trabalho muito forte focado em todo o Estado de São Paulo, um mercado que sempre foi muito exigente e que sempre gostou de produtos de primeiríssima qualidade. E claro, deu certo já que qualidade é tudo que a Universo Tintas produz e oferece para todo a Brasil e o mundo.

UNIVERSO TINTAS - LINHAS ESPECIAIS DE TINTAS E VERNIZES
Com um catálogo prático e bem variado de produtos, a Universo Tintas atua forte nos setores de Tintas e Vernizes especiais, tanto na linha imobiliária como industrial. Seus produtos são fabricados dentro de todas as normas mundiais e com a qualidade e certificados de garantias que poucas empresas tem no mundo. Aliás, no Brasil mesmo, poucas empresas tem o Know How da Universo Tintas, por isso, na hora de escolher a tinta para pintar a sua casa, a sua empresa, o seu escritório ou a sua clínica, não abra mão dessa marca e da qualidade que as tintas e vernizes da Universo oferecem.

Mauricio Ortiz, vendedor da Universo Tintas desde Ribeirão Preto, Franca, Araraquara e até a região de Olímpia

PIONEIRA NA CRIAÇÃO DA TINTA HIGIÊNICA
A Universo Tintas é a pioneira e detém até hoje o know how para fabricar a Tinta Higiênica, antes conhecida como Tinta Hospitalar já que era aplicada em hospitais, centros cirúrgicos e clínicas em geral devido ao seu poder e sua formulação especial antibacteriana. Hoje, a linha de Tintas Higiênicas, sua nova nomenclatura, é a mesma antes conhecida como Tinta Hospitalar e tem sido aplicada em grande escala, além das clínicas, centros cirúrgicos e hospitais, também em residencias e indústrias, ou seja, melhorando ainda mais o ambiente e tornando bem mais prático o serviço de limpeza das paredes que ela é aplicada. Grave bem esse nome: Tinta Higiênica da Universo Tintas.

SITE COMPLETO COM CALCULADORA DE CONSUMO E SIMULADOR DE AMBIENTE
O site da Universo Tintas é completo e oferece desde um Simulador de Ambientes para que você possa fazer um teste e ver como vai ficar a sua obra com a cor que você escolheu, Calculadora de Consumo para não haver mais desperdícios e você comprar a quantidade exata, um Portfólio completo de todas as cores e as suas devidas aplicações e até o endereço da Loja mais Próxima de você e que revende os produtos da marca Universo. Saiba mais sobre a Universo Tintas clicando no site da empresa: http://www.universotintas.com.br/

Empresário Bruno (A Construtora) ao lado dos funcionários durante o festivo cafezão oferecido pela Universo Tintas

PRODUTOS CERTIFICADOS PELOS ÓRGÃOS MAIS IMPORTANTES DO BRASIL E MUNDO
Entre os certificados de qualificações que a Universo Tintas recebeu dos mais renomados e diversos órgãos, comprovando a sua idoneidade e a ótima qualidade de seus produtos, podemos citar os certificados PSQ - ABRAFATI, Coatings Care e ISO 9001:2008.

Gervasinho, um dos melhores encanadores de Olímpia mas que sabe também da importância de se usar uma boa tinta em qualquer obra


GRUPO A CONSTRUTORA, LÍDER ABSOLUTA DE VENDAS EM TODA A REGIÃO
Por outro lado, A Construtora Materiais para Construção, uma renomada empresa que há decadas vem transformando o mercado de produtos e materiais para construção de Olímpia e também de toda a região, acaba de fechar uma grande parceria com a Universo Tintas, parceria esta que vai se reverter em grandes ofertas e descontos especiais para todos os clientes de Olímpia e de toda a região. E o que é melhor ainda, A Construtora já recebeu e já está oferecendo toda a linha de Tintas e Vernizes da Universo Tintas.

Agora nas lojas do grupo A Construtora tem as tintas e vernizes da Universo 

VISITE UMA DAS LOJAS E SE SURPREENDA COM A TINTA DA UNIVERSO
Não deixe de dar uma passadinha numa das lojas de A Construtora. Se surpreenda com a qualidade das Tintas e Vernizes da Universo Tintas. É uma parceria de dois grandes nomes: A Construtora e Universo Tintas, e que com certeza vai gerar muita economia e qualidade nas obras de todos os clientes da loja.

Clima de festa com a chegada das tintas Universo nas lojas de A Construtora

A CONSTRUTORA! TUDO EM 10 X SEM JUROS. COBRE QUALQUER OFERTA, E ENTREGA NUM RAIO DE ATÉ 100 KMS SEM COBRAR O FRETE.
Como se sabe, o grupo A Construtora de Olímpia tem o maior estoque do Brasil e por isso pode oferecer grandes vantagens para quem compra numa de suas lojas. Diariamente chegam carretas e mais carretas dos mais variados produtos, e com um estoque amplo, adquiridos a preços especiais também, o lema do empresário Airton Francisco da Silva, seguido a risca por seus filhos, é vender barato, vender qualidade e entrega rápida. Por tudo isso, no grupo A Construtora você pode confiar! 

Veja abaixo algumas vantagens de comprar na loja A Construtora de Olímpia:

* Primeiro, facilita o pagamento em até 10 x sem juros.

*Segundo, A Construtora cobre qualquer oferta de Olímpia ou da região.

*E por último, uma coisa que ninguém consegue atender, A Construtora tem uma frota de caminhões que entrega as compras em até 100 kms sem cobrar o frete. Isso mesmo! O frete é por conta da loja.


A CONSTRUTORA MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO
Loja 1 - Avenida Aurora Forti Neves, 265, Olímpia-SP. Telefone: (17) 3279-2330
Loja 2/Depósito - Avenida Mario Vieira Marcondes, 599, Olímpia-SP. Telefone: (17) 3279-1410.


UNIVERSO TINTAS
Matriz/Fábrica - Avenida Alberto Jafet, 400, Diadema-SP
Telefone: 0800-771-1655


VEJA NA GALERIA TODAS AS FOTOS DA COBERTURA FEITA PELO OLIMPIA24HORAS

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais