Olimpia 24 Horas

CONHEÇA O NOVOOLIMPIA 30 - Neste domingo (10) tem Encontro com o Novo em Olímpia

Postado em: 09/02/2019

Deputado estadual Daniel José estará em Olímpia neste domingo (10/02) no "Encontro com o Novo30". Conheça o partido que promete mudar as relações políticas e valorizar a arte de se fazer política no Brasil...

Na noite deste domingo, 10 de fevereiro de 2019, será realizado na Estância Turística de Olímpia o "ENCONTRO COM O NOVO". O renomado médico cardiologista olimpiense, Dr. Roberto Ribeiro José, um dos membros da direção do partido na cidade, convida a população de Olímpia e da região para conhecer um pouco do partido político que promete mudar e valorizar a maneira de se fazer política no Brasil.

O evento de caráter político será realizado na Clínica Intermed localizada na rua Síria, 193, centro de Olímpia, e contará com a ilustre presença do deputado estadual Daniel José.

Interessados em conhecer um pouco mais do partido Novo 30, partido político que - segundo seus fundadores - chegou para mudar o Brasil de vez, basta entrar em contato através da página do partido NovoOlímpia na rede social Facebook, link abaixo:

https://www.facebook.com/novoolimpia/


SERVIÇO:

Evento: Encontro com o "NovoOlimpia 30"

Dia: 10 de fevereiro (domingo)
Hora: 19 horas
Local: Clínica Intermed
Endereço: Rua Síria, 193, centro de Olímpia
Vagas Limitadas


"Divulguem para todos os seus amigos e conhecidos e venham juntos conhecer o NOVOOLIMPIA 30"  (Dr. Roberto Ribeiro José)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais