Olimpia 24 Horas

CONEXIDADES anuncia edição presencial com programação focada na retomada do desenvolvimento

Postado em: 05/11/2021

A 4º edição do Conexidades, que ocorre de 23 a 27 de novembro, na Estância Turística de Olímpia, na região Noroeste de São Paulo, anuncia sua programação com importantes painéis e debates sobre a retomada do desenvolvimento pós-pandemia.

Com painéis que englobam os temas Agronegócio, Consórcios Públicos, Cidades 5.0, Direito Público, Educação, Meio Ambiente & Sustentabilidade, Saúde e Turismo, o evento volta a reunir prefeitos, vice-prefeitos, secretários, agentes públicos, empresas privadas e públicas, em um encontro que promove projetos, produtos e serviços aos municípios.

Além disso, temas fundamentais da Cidade do Futuro terão prioridades, tais como: a preservação do meio ambiente, os avanços com o Novo Marco Regulatório, a redefinição do Papel do Estado na Ordem Econômica, o fomento à Agricultura e ao Turismo Interno e valorização do Papel Econômico Social das micro e pequenas empresas.

Para debater os assuntos tratados nesta edição, estão confirmados importantes nomes como: o ex-presidente Michel Temer, o Procurador Geral de Justiça do Ministério Público, Dr. Mário Sarrubbo, a juíza Dra. Amini Hadad, a Presidente da Sociedade Rural Brasileira e da Federação das Associações Rurais do Mercosul, Teresa Vendramini, o Ministro do Tribunal de Contas da União, Dr. Augusto Nardes, o diretor-presidente da Sabesp, Benedito Braga, a ex-Ministra Claudia Costin, o Presidente do Instituto Butantan, Dimas Tadeu Covas, o jornalista Rudolfo Lago, e o fundador da Vivence Educação Executiva, Abrahão Cavalcante.

Segundo a coordenadora do evento, Silvia Melo, o objetivo do encontro nacional é aproximar o privado do público, modelo que nos países do primeiro mundo foi bem-sucedido e fortaleceu as políticas públicas. “Cuidamos de todos os detalhes para produzir um evento especial, pois se trata do primeiro encontro presencial na área municipalista”, afirma.

Para o presidente do Conselho Gestor da UVESP, Sebastião Misiara, legislações em vigor e com previsão de multas ainda não atingiram a maioria dos municípios. De acordo com ele, o Conexidades terá informações, orientações e apresentação de modelos para as cidades eficientes. 

LAB MÓVEL DO BUTANTAN

O evento seguirá todos os protocolos sanitários e, para garantir a segurança dos participantes, contará com o Lab Móvel do Butantan, um laboratório itinerante que fará a testagem daqueles que não possuem o passaporte da vacina.

O Conexidades é realizado pela UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo, com correalização da Prefeitura e da Câmara Municipal de Olímpia, apoio do Desenvolve-SP, Detran, Sabesp e Governo do Estado de São Paulo, e patrocínio de Tereos, Sebrae, Abrelpe e Associação Nacional de Vinhos.

Serviço:

4º Conexidades

Quando: 23 a 27 de novembro

Onde: Centro de Convenções - Thermas dos Laranjais - Olímpia - SP

Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/4%C2%BA-conexidades---encontro-nacional-de-parceiros-publicos-e-privados/1303835

Mais informações: www.conexidades.com.br

REALIZAÇÃO: UVESP

CORREALIZAÇÃO: PREFEITURA DE OLÍMPIA E CÂMARA MUNICIPAL DE OLÍMPIA

APOIO: DESENVOLVE – SP, DETRAN, SABESP, GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO.

PATROCÍNIO: TEREOS, SEBRAE, ABRELPE, E ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE VINHOS

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais