Olimpia 24 Horas

CONDENADO RECAPTURADO! PM investigava tráfico mas acaba descobrindo Mandado de Prisão em aberto

Postado em: 29/09/2018

Por volta das 14 horas deste sábado, 29, a PM de Olímpia recapturou um homem com Mandado de Prisão em aberto. A recaptura aconteceu na alameda João Vanti, 561, bairro Jardim Paulista, Olímpia.

Segundo o BO PM a ação policial começou quando policiais militares de Olímpia foram averiguar uma denúncia de possível tráfico de drogas. Segundo a denúncia, um tal de Guaraci estaria traficando drogas naquele local e diante da denúncia, com os dados em mãos, os policias entraram e ação.

Após se deslocarem para o local indicado, os policiais revistarem Guaraci, na realidade Julio Cesar Nogueira Machado, açougueiro, 27 anos, e com a devida autorização do mesmo revistaram também a casa dele. Durante as buscas no local nada de ilícito foi encontrado pelos policiais a não ser a quantia de R$ 3.400 reais que foi apreendida para averiguação.

Questionado sobre aquela grana Guaraci alegou que era fruto de um acordo trabalhista.

Durante a ação policial, ao pesquisarem a ficha criminal de Guaraci os policiais descobriram que Guaraci era procurado pela Justiça já que contra ele existia um Mandado de Prisão à ser cumprido. Imediatamente ele recebeu voz de prisão e foi levado primeiro para a UPA24horas onde como de praxe passou por exame de corpo de delito. Em seguida ele foi conduzido ao plantão policial da delegacia de polícia de Olímpia. 

Lá o MP foi confirmado pelo escrivão Diogo que por ordem da autoridade policial manteve Guaraci preso e à disposição da Justiça. O dinheiro apreendido na casa dele, R$ 3.400 reais, apurada a origem foi prontamente devolvido à ele por ordem do delegado.

Participaram da ação policial que recapturou Guaraci, os policiais Cb Carmo Ribeiro e Sgt Vinícius, Cb Adaor e Sd Dameto e Cb Fabio e Sd Ferri.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais