Olimpia 24 Horas

CONDENADO POR ROUBO! Policiais da ROCAM prendem condenado por Roubo em Pastelaria

Postado em: 17/01/2019

Uma equipe da ROCAM da PM de Olímpia, com Cb Fabio e SD Ferri, após tomar conhecimento de que um indivíduo acusado de vários roubos na cidade estava com Mandado de Prisão à ser cumprido pelo crime de Roubo, Artigo 157, saiu em diligências para tentar preender o mesmo.

Ao saberem que ele poderia estar no interior de uma agência de moto-táxi da cidade, na qual estava trabalhando, os policiais voaram para o local.

Localizado por lá e informado sobre o Mandado de Prisão contra ele,  então somente após tomar ciência do fato, Felipe Henrique do Nascimento (Foto), 26 anos, morador do centro de Olímpia, não resistiu a prisão e foi conduzido até o plantão de polícia da delegacia de Olímpia.

Na delegacia, após a confirmação do MP, Felipe foi levado e ficou encarcerado provisoriamente na cadeia pública de Colina de onde seria transferido para uma penitenciária onde cumprirá sua pena relacionada ao processo: 00047805920148260400, expedido pela Justiça de Olímpia.

Segundo informações da PM, Felipe foi condenado por Roubo em uma pastelaria da cidade. E mais,  consta que ao tentar roubar no Posto Rei do Suco, ele teria levado um tiro.

Policiais da ROCAM, Sd Ferri e Cb Fabio

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais