Olimpia 24 Horas

CONDENADO pela Justiça é flagrado furtando perfumes em supermercado de Olímpia

Postado em: 11/11/2017

(Robson Hipólito, flagrado furtando perfumes no Extra e ainda tinha Mandado de Prisão) Por volta das 15h25 de sexta-feira, 10,  a PM de Olímpia foi acionada até o Supermercados Extra, empresa localizada na rua General Osório, região central da cidade, onde segundo o BO PM, um homem acabara de ser flagrado furtando produtos de higiene e beleza. Lá, além de prenderem o ladrão em flagrante pela Tentativa de Furto, os policiais ainda fizeram uma outra importante descoberta, veja a seguir!

Ao chegarem no local, os policiais Cb Carmo Ribeiro e Sd Ferri, foram informados que os funcionários da empresa haviam detido o acusado Robson Hipólito, 22 anos, segundo o BO PM, desocupado e morador da rua B, numeral 55, Olímpia. Robson teria sido surpreendido furtando 05 frascos de perfume.

Entregue aos policiais, com o apoio do Comando de Força Tenente Vilela e Cb Araújo, foi feita uma ampla pesquisa da vida pregressa de Robson. E não é que ele era Procurado pela Justiça como Condenado Capturado? 

Após descobrirem que existia contra ele um Mandado de Prisão expedido pela Justiça, segundo a PM, pelo crime de Tráfico de Drogas, em que ele fora condenado a 5 anos de prisão, Hipólito foi levado para a delegacia de polícia onde foi apresentado ao escrivão.

Lá, confirmado o MP contra Robson, juntando-se ao flagrante de Furto no Extra, nesta sexta-feira, 10, ele acabou sendo encarcerado numa cela provisória para mais tarde ser encaminhado para um CDP regional.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais