Olimpia 24 Horas

CONDENADO FLAGRADO NO TRÁFICO! PM flagra traficando drogas homem já condenado pela Justiça

Postado em: 01/10/2018

Na madrugada desta segunda-feira, 1º de outubro, a PM de Olímpia flagrou e capturou mais um Condenado pela Justiça pela prática de Furto no passado. E detalhe, mesmo já Condenado pela Justiça o rapaz foi preso traficando drogas no Jardim Santa Ifigênia, bairro onde mora.

Segundo o BO PM registrado as 2h43 da madrugada de hoje, a prisão de Jeferson Brito Almeida (Foto), 32 anos, servente e morador do bairro Jardim Santa Ifigênia, Olímpia, aconteceu quando os policiais militares Sgt Vinícius e Cb Carmo Ribeiro patrulhavam as ruas do Jardim Santa Ifigênia exatamente para coibir o tráfico naquela região.

De repente, ao passarem pela avenida Constitucionalista de 32 os atentos policiais avistaram um rapaz de blusa de frio cor preta em atitude suspeita naquele horário da madrugada. Para aumentar as suspeitas contra ele ainda mais, ao ver a VTR da PM se aproximando, o suspeito saiu correndo e rumando para a rua Antonio Ferreira de Carvalho. 

Durante a fuga, segundo o BO PM, o suspeito dispensou algo no chão no momento em que era alcançado e abordado pelos policiais.

Localizado e recuperado o objeto dispensado, tratavam-se de 03 pinos de cocaína e 01 porção de maconha, droga embalada em plástico branco e pronta para a venda.

Questionado pelos policiais, sem saída Jeferson confessou serem dele as drogas mas alegando ser apenas usuário. Ocorre que ao pesquisaram a ficha criminal (capivara) de Jeferson os policiais acabaram descobrindo que ele já estava Condenado pela Justiça pelo crime de Furto, Artigo 155 do Código Penal Brasileiro. Jeferson disse ainda aos policiais que desconhecia que estava sendo Procurado pela Justiça.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido primeiro para UPA24horas de Olímpia, onde passou por exame de corpo de delito, e sem seguida, foi levado ao plantão policial da delegacia de polícia de Olímpia.

Na delegacia de Olímpia o caso foi encaminhado para a delegada de plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega, que ratificou a prisão em flagrante de Jeferson, agora pelo crime de Tráfico de Drogas, crime que irá se juntar ao crime cometido anteriormente, Furto.

Após os trâmites legais na delegacia de Olímpia, Jeferson ficou preso e à disposição da Justiça. Agora, além de ter que pagar pelo crime de Furto, Jeferson terá que pagar também pelo crime de tráfico de drogas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais