Olimpia 24 Horas

CONDENADO E NO TRÁFICO! PM vai cumprir MP mas flagra o cara traficando drogas. Cadeia dupla!

Postado em: 30/11/2018

Uma equipe da Polícia Militar de Olímpia Flagrou mais uma pessoa na cidade, detalhe, que além de já estar condenada pela Justiça, ainda estava traficando drogas no Jardim Santa Ifigênia...

O flagrante de Tráfico de Drogas/Condenado Capturado aconteceu nesta quinta-feira, 29, no bairro Jardim Santa Ifigênia, quando os policiais militares Cb Vieira e Sd Hial foram até o local apenas para cumprir um Mandado de Prisão expedido pela Justiça contra Elenilton da Silva de Lira (Foto). Só que lá as coisas mudaram e a situação era outra. Um novo crime era praticado pelo já Condenado pela Justiça. Veja!

Tudo começou após a PM tomar ciência sobre um Mandado de Prisão contra o indiciado.

Deslocados para o referido endereço do Mandado de Prisão que fica na avenida Constitucionalista de 32, numeral 376, os policiais CB Vieira e Hial, com apoio do CGP II Subtenente Queiroz e Cb Anderson, se depararam com o indiciado que foi comunicado sobre o MP contra ele.

Detido pelos policiais e sem esboçar reação Elenilton passou por uma busca pessoal quando então foi localizada em sua carteira a quantia de R$ 794 reais. Indagado sobre o dinheiro encontrado com ele, sem saída, Elenilton confessou aos policiais que ele estava traficando drogas, e até mostrou no sofá da casa 01 tubo de plástico.

Ao olharem dentro do tal tubo os policiais encontraram no seu interior 25 invólucros de papel alumínio contendo dentro a droga crack.

Questionado mais uma vez, de pronto Elenilton assumiu que era grana do tráfico. Ele até contou que só no dia de ontem (quinta-feira, 29) ele já havia vendido quantidade superior a 80 pedras de crack.

Diante dos fatos, após receber voz de prisão pelo MP e pelo flagrante de tráfico, dados, drogas, grana e Elenilton foram apresentados ao delegado do expediente na delegacia de Olímpia onde foi ratificada a prisão em flagrante por tráfico de entorpecente e determinado o Cumprimento do MP.

Após a apreensão da droga e da grana Elenilton ficou preso e à disposição da Justiça por dois motivos: o primeiro pelo MP contra ele, o segundo, pela prática do novo crime: tráfico de drogas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais