Olimpia 24 Horas

CONDENADO CAPTURADO - Riopretense é preso em Olímpia por MP de Furto praticado em Rio Preto

Postado em: 09/04/2019

Na manhã desta terça-feira, 9, a PM de Olímpia caoturou um rapaz condenado pela Justiça por crime de Furto praticado na cidade de Rio Preto. O Procurado pela Justiça estava andando por Olímpia acompanhado de outra pessoa, que "limpa", foi liberada pela polícia enquanto o condenado ficou preso e à disposição da Justiça.

Segundo o BO PM a prisão ocorreu durante patrulhamento realizado por policiais na área central do município de Olímpia.

Consta que ao passarem nas proximidades da Terminal Rodoviário de Olímpia os atentos policiais viram dois indivíduos saindo da estação rodoviária Paschoal Lamana.

Até aí, sem problemas, mas o detalhe é que ao verem a VTR da PM passando, eles se portaram de modo muito suspeito, disse a PM.

Desconfiados os policiais fizeram a abordagem e consultaram via Copom a ficha criminal dos dois detidos, Helois Pasquini (Foto), 38 anos, morador do Jardim Vieirense em Agudos (SP) e do acompanhante dele, que acabou liberado já que nada pesava contra ele.

Durante a pesquisa ficou constatado que havia em desfavor de Helois Pasquini um Mandado de Prisão, por prática de Furto praticado no município de São José do Rio Preto.

Informado sobre o MP contra ele, o procurado foi conduzido à delegacia de Olímpia onde Helois permaneceu preso e à disposição da Justiça. O colega dele foi liberado já que nada devia à Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais