Olimpia 24 Horas

CONDENADO CAPTURADO - PM prende em casa indivíduo condenado pela Justiça de Olímpia

Postado em: 30/05/2018

A PM de Olímpia prendeu por volta das 8h57 da manhã desta terça-feira, 29,  um homem de 29 anos de idade que fora condenado por crime de Tráfico de Drogas, Artigo 33 do Código Penal Brasileiro e que por isso era procurado pela Justiça.

Trata-se de Ecrivânio Monteiro França (Foto), 29 anos, morador da Praça Mareio Garcez de Novais, 35 Fundos, região central de Olímpia.

Segundo o BO PM,  de posse de informações sobre um Mandado de Prisão (MP) em aberto contra Ecrivanio, os policiais Cb Reginaldo e Sd Diego se deslocaram até a residência dele onde com o apoio dos policiais Tenente Vilela e Cb Fabio, realizaram o cerco no imóvel. Ecrivânio, ao perceber a presença das equipes da PM no local e vendo que estava sem possibilidade alguma de fuga, decidiu atender os policiais e franquear a entrada deles para buscas na casa.

Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele, e na verificação dos documentos pessoais dele junto ao COPOM, constou de fato o Mandado de Prisão à cumprir expedido pela Justiça da Comarca de Olímpia.

Ecrivanio recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia de Olímpia para o registro e cumprimento do MP.

Após os trâmites legais Ecrivanio ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais