Olimpia 24 Horas

CONDENADO CAPTURADO! PM prende condenado pela Justiça saindo de casa no Jardim Laranjais

Postado em: 14/04/2019

Por volta das 20h17 deste sábado, 13, a PM de Olímpia capturou mais um Procurado pela Justiça.Trata-se do olimpiense H. G. D. P., 22 anos, que consta ser morador do bairro Cote Gil em Olímpia mas foi preso no Jardim Laranjais.

Segundo o BO PM a prisão ocorreu quando  a equipe policial formada pelos policiais Cb Reginaldo e Cb Diego, após receber uma denúncia anônima, foi averiguar e "bingo"!

Segundo a PM, a denúncia chegou alertando que H.G. estava homiziado na rua Silvandira de Almeida Meier, bairro Jardim dos LaranjaisOlímpia.

E mais, o denunciante, anônimo, informou com precisão que havia em desfavor de H.G. um Mandado de Prisão expedido pela Justiça de Olímpia por crime de Tráfico de Entorpecentes.

Diante da denúncia, imediatamente os policiais voaram para o local indicado no Jardim Laranjais.

Lá, com apoio dos policiais CGP II Sgt Vinicius e Sd Andrioli e Cb Oliveira e Sd Ivan, já em frente a residência indicada, as equipes se depararam com H.G. saindo de dentro da residência no interior de um carro. Claro, os policiais chegaram juntos e abordaram H.G.

Informado naquele momento que havia um Mandado de Prisão em seu desfavor, o qual já era de seu conhecimento, foi feito o uso de algemas para manter a integridade física dele e da equipe mas ele não reagiu à prisão. Em seguida H.G. foi conduzido até a UPA24HORAS onde passou por exame de Corpo de Delito, o que é praxe nestes casos, e em seguida o mesmo foi levado juntamente com o Laudo Médico para a delegacia de Olímpia.

Na delegacia ele foi apresentado ao delegado de plantão, Cesar Aparecido Martins, que após confirmar o MP contra H.G., o manteve preso e à disposição da Justiça.

Assim sendo, a PM de Olímpia cumpria então mais um Mandado de Prisão em aberto, desta vez por crime de tráfico de drogas, Artigo 33 do Código Penal Brasileiro.

É a Polícia Militar, você pode confiar!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais