Olimpia 24 Horas

CONDENADO CAPTURADO! PM flagra e prende condenado por tráfico em frente a casa dele

Postado em: 04/09/2019

Na manhã desta terça-feira, 03, a PM de Olímpia, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Santa Ifigênia, através da equipe formada pelos policiais CGP Sgt Vinicius e Sd Andrioli e Cb Reginaldo e Cb Diego, ao passar pela rua Amélia Rodrigues Putini, acabaram se deparando com um rapaz que ao ver as VTRs se portou de maneira suspeita e passou a agir com muito nervosismo, o que acabou ensejando a abordagem do mesmo em frente o numeral 923.

Identificado como Silvio Roberto Morelli (Foto), vulgo Boneca" e morador daquele endereço, ele foi revistado mas segundo a PM nada de ilícito foi encontrado com ele.

Ainda desconfiados da atitude de Boneca os policiais decidiram pesquisar a ficha criminal dele (capivara) quando então acabaram descobrindo que Silvio era um Procurado pela Justiça por crime de tráfico de drogas no passado cuja pena é de 1 ano e 8 meses em regime fechado. Ou seja, aquele homem ali tinha que estar preso e não na rua.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão e foi levado primeiro à UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas onde passou por exame de corpo de delito e em seguida foi levado para a delegacia de Olímpia, onde o delegado titular da Polícia Civil de Olímpia, Dr, Marcelo Pupo de Paula, ratificou a prisão e o cumprimento do Mandado de Prisão expedido pela Justiça de Olímpia contra Silvio.

Após o registro do caso Silvio foi encarcerado em cela anexa ao local onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais