Olimpia 24 Horas

CONDENADO CAPTURADO! PM cumpre MP e prende condenado por Tráfico de Drogas

Postado em: 07/10/2019

Nesta segunda-feira, 07, uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos atentos policiais Cb Roberson e Sd Gustavo, após tomar conhecimento de que havia Mandado de Prisão contra a parte Gabriel Henrique Inácio de Paula (Foto), 19 anos, morador do bairro Jardim Boa Esperança, Olímpia, condenado pela Justiça por crime de Tráfico de Drogas, saiu em diligências com vistas à prendê-lo e assim cumprir o MP.

Após se deslocarem até a residência de Gabriel, os policiais fizeram contato com o condenado que foi informado sobre o MP contra ele e detido pelos policiais com o apoio dos colegas Cb Fabio, Cb Oliveira e Sd Ferri.

Em seguida Gabriel foi apresentando na delegacia de polícia civil de Olímpia e apresentado ao delegado Dr. Marcelo Pupo de Paula.

Confirmado o MP, por determinação do delegado, Gabriel ficou preso e à disposição da Justiça. Mais tarde ele deve ser levado para a Cadeia Pública de Colina e de lá transferido para um CDP regional onde deverá cumprir sua pena de 1 ano e 8 meses por crime de tráfico de drogas, artigo 33 da Lei 11343/06.


CLÍNICA PARTICULAR PARA TRATAMENTO
A propósito, à quem se interessar, a Clínica Médica Dr. Toufik Rahd em São José do Rio Preto recebe pessoas com variados tipos de vícios do Brasil inteiro e a vantagem lá é que o paciente não precisa se internar, ele é tratado à distância em consultas a cada dois meses ou de acordo com a necessidade de cada paciente.

Caso alguém necessite de ajuda ou quer ajudar um parente, um filho, um pai, um irmão, ou seja quem for, basta ligar e agendar a consulta que é paga, mas o importante, é que a maioria das pessoas que lá frequentam, realmente obtiveram sucesso em seus tratamentos. Não custa tentar, fica a dica para famílias que sofrem com pessoas viciadas.

CLÍNICA MÉDICA DR. TOUFIK RAHD
Rua Coronel Spínola de Castro, 3155, região central de Rio Preto
Telefones: (17) 2139-2699 / 3233 2699

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais