Olimpia 24 Horas

CONDENADO CAPTURADO - PM captura menor flagrado traficando no último sábado no Jardim São José

Postado em: 16/06/2017

Na manhã desta sexta-feira, 16 de junho, a PM de Olímpia, através da brilhante ação dos Policiais Militares Cb Vieira e Sd Narciso, apreendeu o menor F.H.S.D., acusado de Tráfico de Drogas na Estância Turística de Olímpia.

F.H. estava com Mandado de Busca e Apreensão e foi detido na manhã desta sexta-feira (16), pelos mesmos policiais que realizaram o flagrante no último sábado. VEJA NO FINAL DESTA MATÉRIA.

Após a captura do menor na manhã de hoje, por determinação da Justiça ele seria encaminhado ainda nesta sexta para a Casa Ouro Verde em Ribeirãom Preto onde cumprirá Medida Socio-educativa.


FLAGRADO TRAFICANDO NO ÚLTIMO SÁBADO, 10 DE JUNHO
O leitor do OLIMPIA24HORAS deve se recordar que o menor foi flagrado no último sábado, dia 10 de junho, quando traficava drogas numa das esquinas do bairro Jardim São José.

Com a chegada da PM no local indicado através de denúncia anônima recebida pela PM, o menor tentou se homiziar no interior de um bar onde acabou detido pelos policiais Cb Vieira e Sd Narciso, da equipe do CGP Subtenente Queiroz, eles que contaram com o apoio dos colegas CGP Subtenente Queiroz e Cb Anderson, Cb Oliveira e Cb Vicentini pela ROCAM e Cb José Carlos e Sd Brito. 

Policiais Cb Vieira e Sd Narciso que flagraram o menor no sábado (10) e capturaram-no na manhã de hoje


VEJA ABAIXO A MATÉRIA COMPLETA DO FLAGRANTE DO MENOR NO SÁBADO, 10

FLAGRA NA VILA - Menor tenta dar balão na PM mas acaba rodando por Tráfico
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/flagra-na-vila-menor-tenta-dar-balao-na-pm-mas-acaba-rodando-por-trafico/3/8326

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais