Olimpia 24 Horas

CONDENADO CAPTURADO! Menor condenado pela Justiça é Apreendido pela 3ª vez e não tem vaga

Postado em: 10/01/2018

É a terceira vez que o menor é apreendido. Nas duas vezes anteriores, 5 dias depois, foi solto por falta de vaga no sistema...

E na manhã desta quarta-feira, 10, a PM de Olímpia Aprendeu mais um menor Condenado pela Justiça. Trata-se do adolescente A.A.S.F., 17 anos de idade e morador do bairro Jardim São Francisco, Olímpia.

Segundo o BO PM registrado na delegacia de Olímpia como Condenado Capturado, o jovem foi localizado e Apreendido pelos policiais Cb Vieira e Sd Narcizo, durante o cumprimento do Mandado de Busca e Aprensão por crime de Tráfico de Drogas.

Na primeira tentativa dos policiais o menor não estava na casa dele. Diante da situação, os policiais decidiram então dar um pulinho na casa da vovó do menor. E não que ele estava lá e bem tranquilão?

Informado sobre o Mandado e detido pelos policiais, o menor foi levado para a a delegacia de Olímpia onde ficou à disposição da Justiça. Ele foi levado para uma cela especial na Cadeia Pública de Colina e no prazo máximo de 05 dias, tem que surgir uma vaga para ele numa das unidades da Fundação Casa do Estado de São Paulo, caso contrário, rua de novo, é o que determina o ECA-Estatudo da Criança e do Adolescente. 

CADÊ A VAGA?  SERÁ QUE AGORA VAI?
É a terceira vez que o menor é apreendido. Nas outras duas vezes ele aguardou os 5 dias conforme a Lei, mas por falta de vaga no sistema, acabou liberado...Será que agora vai? É a pergunta que fica...

APOIO DOS COLEGAS
Apoiaram os colegas Cb Vieira e Sd Narcizo durante a ação policial, os colegas PMs Cb Anderson e Sd Leolino.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais