Olimpia 24 Horas

CONDENADO CAPTURADO - Menor Bim vê VTRs da PM e tenta vazar. Mas deu zebra! Fundação!

Postado em: 12/06/2018

Durante patrulhamento no bairro Jardim São José, com apoio de uma equipe de Força Tática, a PM de Olímpia prendeu mais um jovem envolvido com o tráfico de drogas na Estância Turística de Olímpia. Trata-se do menor infrator W.R.M.P.S., vulgo "Bim", morador do bairro Jardim São José.

O menor foi condenado pela Justiça de Olímpia incurso no Artigo 33 Caput da Lei 11.343/06.

Segundo o BO PM era por volta das 21h16 desta segunda-feira, 11, quando em patrulhamento pelo Jardim São José, os policiais Cb Reginaldo e Cb Diego, juntamente com o CGP II Sgt Gilvandro e o Cb Alves e ainda Sgt Almeida, Cb Santana e Cb Diogenes, da Força Tática, ao adentrarem com as viaturas na rua José Joaquim eles avistaram um jovem no portão de uma casa.

Até aí, nada demais, o problema foi que ao avistar as VTRs da PM o jovem se levantou rapidamente e saiu correndo para o quintal da casa. Bem atentos os policiais viram que tratava-se do menor W..R.M.P.S., ele que estava na casa da avó dele ali no bairro. E, como já era de conhecimento das equipes policiais que o menor fora condenado pela Justiça de Olímpia pelo crime de Tráfico de Drogas, imediatamente eles foram para cima e abordaram o jovem.

Como o menor, mesmo durante a abordagem, ainda tentou correr novamente, os policiais tiveram que usar algemas para contê-lo e assim protegê-lo também.

Após busca pessoal nele os policiais o levaram para a delegacia de polícia de Olímpia onde ele foi apresentado ao escrivão do plantão que comunicou o delegado Marcelo Pupo de Paula.

Analisado o caso o menor foi Apreendido conforme Mandado de Busca e Apreensão. Apreendido, ele agora deve ir para uma unidade da Fundação Casa do Estado de São Paulo onde cumprirá sua pena socio-educativa. Pelo menos é esta a intenção do Juiz. Tomara que dê certo...Vamos torcer!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais