Olimpia 24 Horas

CONDENADO CAPTURADO! Mãe e irmã entregam e PM prende homem procurado pela Justiça por Roubo

Postado em: 22/10/2018

A PM de Olímpia prendeu no início da madrugada desta segunda-feira, 22, o morador do Jardim Santa Ifigênia, Olímpia, Cleber Mendes dos Santos, 40 anos.

Segundo o BO PM a prisão ocorreu por volta das 00h12 após a PM ser acionada para atender a princípio um desentendimento entre familiares. Só que no local dos fatos os policiais Sgt Gilvandro e Cb Alves foram informados pela mãe e irmã que Cleber Mendes dos Santos era procurado pela Justiça por crime de Roubo.

Além da informação mãe e irmã ainda disseram que Cleber estava naquele momento em um veículo GM Cobalt de cor branca e rodando pela cidade de Olímpia.

De posse das informações, durante patrulhamento com vistas à localizar Cleber, de repente, Alves e Gilvandro, sempre muito atentos, acabaram localizando o veículo num posto de combustível da avenida Aurora Forti Neves. Abordado pelos policiais, Cleber foi levado ao distrito policial onde segundo o BO PM foi constatado que realmente Cleber Mendes dos Santos era procurado por crime de Roubo, Artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

Diante do fato o delegado de plantão, Marcelo Pupo de Paula, determinou que o mesmo fosse encarcerado numa cela onde ficou à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais