Olimpia 24 Horas

CONDENADO CAPTURADO! Força Tática de Olímpia prende homem condenado a mais de seis anos

Postado em: 08/07/2022

Rapaz condenado a mais de seis anos de cadeia, em regime fechado, por tráfico de drogas, é preso em Olímpia pela Força Tática!

Nesta semana uma equipe da Polícia Militar de Olímpia, formada pelos policiais militares da Força Tática, Sgt Vinicius, Cb Gustavo e Sd Andrioli, flagrou uma situação que culminou com o cumprimento de Mandado de Prisão expedido pela Justiça olimpiense contra mais um olimpiense suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Segundo relato da Polícia Militar a prisão ocorreu quando os policiais patrulhavam ostensivamente as ruas do Jardim Santa Fé em Olímpia.

De repente, ao passarem pela rua Paulo do Sim no Jardim Santa Fé, os atentos policiais se depararam com o rapaz em atitude suspeita.

Como já era de conhecimento da Polícia Militar que aquele rapaz identificado como F.A.F.G. era Procurado pela Justiça, ele foi abordado e detido para averiguação de sua situação criminal atual.

Após a abordagem, foi pesquisada a ficha criminal do rapaz quando então os policiais constataram que de fato em desfavor dele havia sim um Mandado de Prisão, por Tráfico de Drogas, com pena imposta de seis Anos, nove meses e vinte dias, em Regime Fechado.

Levado para a delegacia, lá foi confirmado o Mandado de Prisão contra ele por crime de Tráfico de Drogas e a pena de mais de seis anos.

Após o registro do caso como Condenado Capturado/Mandado de Prisão Cumprido ele ficou preso e à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Colina.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais