Olimpia 24 Horas

CONDENADO CAPTURADO! Foragido do sistema prisional é preso em Olímpia pela dupla Vieira e Hial

Postado em: 16/01/2019

E a dupla infalível da PM de Olímpia, Cb Vieira e Sd Hial, capturou e mandou mais um para a cadeia nesta semana. Trata-se do Condenado e Procurado pela Justiça, Wilian Diego Guimarães Toledo (Foto), 30 nos, ele que estava vivendo há quase um ano fora do sistema prisional, local onde ele deveria estar ainda.

Segundo informações da PM de Olímpia a captura de Willian Diego aconteceu quando os atentos policiais Cb Vieira e Sd Hial patrulhavam as ruas do bairro Jardim Santa Ifigênia. 

Ao passarem pela rua Angelo Blanco, de repente os policiais viram um indivíduo que após agir em atitude suspeita acabou sendo abordado pela equipe.

Durante a revista pessoal nada de ilícito foi localizado com ele, porém, ao realizarem uma pesquisa da ficha criminal de Willian, consulta via Prodesp, foi constatado que contra o mesmo havia um Mandado de Prisão. Detalhe, Willian tinha contra ele dois Mandados de Prisão, isso mesmo, dois! Foragido do CPP de São Jdo Rio Preto desde março de 2017, Willian estava há quase um ano nas ruas.

Diante do fato Willian foi conduzido até o plantão da delegacia de Olímpia onde foi confirmado o MP contra ele que já ficou preso e à disposição da Justiça. 

Cb Vieira e Sd Hial, policiais da cidade de Olímpia

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais