Olimpia 24 Horas

CONDENADA POR TRÁFICO - PM prende durante apuração de denúncia mulher condenada pela Justiça

Postado em: 21/07/2018

Nesta sexta-feira, 20, por volta das 13h50 a equipe C da PM de Olímpia formada pelos policiais Sg Gilvandro e Cb Alves e Cb Reginaldo e Cb Diego, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Santa Ifigênia, com vistas ao combate do tráfico de drogas e também para averiguar uma denúncia, de repente eles se depararam com Rayra dos Santos da Mota (Foto), 28 anos, moradora do Jardim Toledo, Olímpia, ela que segundo o BO PM se portou de maneira suspeita tanto que ao avistar a viatura policial no bairro, tentou se esconder. Mas, como os atentos policiais Reginaldo e Diego notaram, de mediato ela foi abordada.

Durante pesquisa via Prodesp ficou constatado que contra ela havia um Mandado de Prisão expedido pela Justiça de Olímpia pelo crime de Tráfico de Drogas cuja a pena dela é de 6 anos e 9 meses em regime fechado.

Diante dos fatos Rayra foi imediatamente encaminhada primeiro para a UPA24horas onde passou por exame de Corpo de Delito, e em seguida foi encaminhada para a delegacia de polícia de Olímpia onde o delegado titular, Marcelo Pupo de Paula, determinou o encarceramento da mesma para o cumprimento da pena.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais