Olimpia 24 Horas

CONDENADA CAPTURADA! PM recebe denúncia e prende mulher na COHAB IV em Olímpia

Postado em: 27/11/2019

A PM de Olímpia prendeu na manhã desta terça-feira, 26, Maiara da Silva (Foto), 26 anos, após várias denúncias informando que a qualificada (Maiara) estava com Mandado de Prisao em aberto por crime de Roubo.

Segundo o BO PM, após uma denúncia anônima informando o endereço de uma foragida da Polícia, a informação foi repassada para uma equipe de serviço naquele momento, Cb Reginaldo e Sd Gustavo, que imediatamente entrou em ação.

Segundo foi levantado, Maiara estaria morando na rua Emilio Daroz, 47, bairro COHAB IV, Olímpia.

Imediatamente os policiais Reginaldo e Gustavo, com apoio dos colegas Cb Reinaldo, Cb Henrique e Sd Andrioli, voaram para o endereço passado e logo após fazer contato com seu marido W., ele acabou informando que Maiara estava ali na casa, momento em que ele autorizou a entrada dos policiais na residência.

Durante buscas no local, Maiara foi localizada na cozinha da casa sendo informado a ela que ela estava com um Mandado de Prisão por Roubo. Revistada, com ela nada de ilícito foi encontrado de acordo com o BO PM.

Questionada, Maiara, segundo o BO PM, informou que sabia do MP contra ela mas que estava esperando o advogado dela resolver sua situação.

Diante dos fatos Maiara recebeu voz de prisão e foi levada primeiro para a UPA24horas onde passou por exame de corpo de delito, e em seguida, foi levada para a delegacia de Olímpia onde foi apresentada ao delegado Dr. Marcelo Pupo de Paula que determinou que fosse feito o BO/PC de Captura de Procurada, ficando Maiara presa e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais