Olimpia 24 Horas

CONDENADA CAPTURADA - PM prende no Harmonia mulher condenada por Tráfico de Drogas

Postado em: 28/09/2018

A PM de Olímpia prendeu na tarde desta sexta-feira (28), em cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de Mirian Gabriela Dias Vastag (Foto), 31 anos, moradora do bairro Residencial Harmonia e condenada pela prática de crime de Tráfico de Drogas em Olímpia.

De posse do MP os policiais Cb Reginaldo e Cb DiegoCb Rocha e Sd Andreoli, por volta das 16h36, se deslocaram ate sua residencia na Rua Paulo Goulart, 234, Residencial Harmonia.

Localizada em casa Miriam foi comunicada sobre o Mandado de Prisão e em seguida foi detida e levada primeiramente para a UPA24horas de Olímpia onde passou por exame de corpo de delito e em seguida levada para a delegacia de polícia de Olímpia.

Lá, apresentada ao delegado Ricardo Afonso Rodrigues, ele determinou o encarceramento de Miriam que ficou presa e à disposição da Justiça para o cumprimento de sua pena.


O OUTRO LADO...
Segundo a mãe de Miriam, Dona Zilda, ela (Míriam) teria sido levada na delegacia dias antes para se entregar, mas por falta de documentação oficial, a mesma retornou para casa ciente de que deveria se entregar a qualquer momento. Como naquele dia a PM foi prender uma outra pessoa naquele bairro, acabou prendendo Miriam cujo o Mandado de Prisão já estava em posse dos policiais.

Mas a mãe garante que a filha ia se entregar, ela apenas aguardava o MP. E mais, a gente sofre com tudo isso. O filho dela sofreu demais mas eu penso assim: se ela errou tem que pagar sim! Disse a mãe muito triste pelo fato ocorrido na família dela.

E é sempre assim, infelizmente os que mais sofrem com tudo isso são realmente os familiares.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais