Olimpia 24 Horas

CONCURSOS DA POLÍCIA FEDERAL - Damásio Educacional promove Maratona de Estudos para concursos

Postado em: 13/09/2018

Dia Damásio Polícia Federal para Delegado, Agente e Escrivão: eventos reparatórios gratuitos com os melhores professores abordando os principais temas exigidos nos editais

O Damásio Educacional realizará no dia 15 de setembro, sábado, uma verdadeira Maratona de Estudos para os Concursos da Polícia Federal: o Dia Damásio Delegado Federal e o Dia Damásio Agente e Escrivão, ambos destinados a potencializar a preparação dos candidatos que prestarão respectivos concursos.

Nos eventos, que acontecerão das 8h00 às 17h50, serão ministradas aulas por um corpo docente altamente qualificado e especializado nas carreiras, com dicas, orientações e destaque dos temas mais recorrentes nas provas e das temáticas cotadas para os exames deste ano. As aulas serão telepresencial, ou online ao vivo.

A maratona de estudos será um importante elemento de apoio para a aprovação dos candidatos que realizarão a 1ª fase dos concursos, no próximo dia 16 de setembro.

Será uma ampla revisão, um dia antes das provas, com os melhores professores das áreas e os principais temas exigidos nos editais. 

Os eventos são transmitidos via satélite AO VIVO diretamente da Unidade Damásio Liberdade, em São Paulo para todas as 250 Unidades Damásio pelo Brasil, que também oferecem turmas regulares de preparação durante o ano. 

Para assistir ao evento, os interessados deverão se inscrever na Unidade Damásio Liberdade ou online, nos sites:

Delegado Federal: https://www.damasio.com.br/dia-damasio-delegado-federal-%7C-on-line/p

Agente e Escrivão: https://www.damasio.com.br/dia-damasio-policia-federal-%7C-agente-e-escrivao-%7C-on-line/p

Endereço da unidade: R. da Glória, 195 - Liberdade, São Paulo - SP, 01510-001

Telefone: (11) 4090-1540

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais