Olimpia 24 Horas

CONCURSO - Prefeitura de Catanduva-SP abre concurso público, Vagas para Supervisor Educacional

Postado em: 16/09/2015

A prefeitura do município de Catanduva – SP abriu nesta quinta-feira, 17 de setembro de 2015, inscrições para concurso público. O período de inscrições vai até dia 08 de outubro de 2015.

São quatro vagas para Supervisor Educacional.



                O cargo oferecido possui valor de inscrição de R$77,00. Para se inscrever, é necessário que o candidato possua ensino superior em curso de graduação plena em Pedagogia ou em Pós-graduação na área de Educação. Além disso, é necessário também experiência mínima de oito anos, com no mínimo quatro em cargo de especialista em educação e quatro de efetivo exercício de docência. É válido também possuir oito anos de efetivo exercício de docência. O salário para o cargo é de R$3.202,29 para uma jornada de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas pelo site do Instituto Nosso Rumo, a organizadora do concurso.

                A prova tem previsão de aplicação em 08 de novembro de 2015 e consistirá em Prova Objetiva, Prova Discursiva e Avaliação de Títulos. O Conteúdo Programático das provas se encontra no edital do concurso, disponível no site do Instituto Nosso Rumo.

Para mais informações sobre o concurso, acesse o site do Instituto Nosso Rumo (www.nossorumo.org.br), onde o candidato pode entrar em contato com a organizadora do concurso por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato, disponível pelo e-mail: [email protected] e pelo link Fale Conosco.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais