Olimpia 24 Horas

COMUNICADO - 2º ENCONTRO DE ATIRADORES DA TURMA DE 88 FOI CANCELADO POR FALTA DE ALVARÁ

Postado em: 23/06/2017

Nesta sexta-feira, 24 de junho, estava previsto para acontecer em Olímpia o 2º Encontro de Atiradores de Olímpia, nascidos em 1.969, e portanto, da turma do ano de 1.988 do TG 02-025.

O evento que seria realizado na comunidade rural do bairro Santa Cruz, infelizmente teve que ser CANCELADO por falta de alvará e também pelo fato da impossibilidade de reunir todos os membros, e amigos, claro, de uma vez só.

Até uma super Costelada Fogo de Chão com um cardápio especial feito pela equipe do Mestre Jura seria servida aos convidados, mas conforme citado anteriormente, o encontro teve que ser adiado ficando para nova oportunidade.

Nem por isso os colegas deixaram de se reunir. Um dia na casa de Luppi, outro na casa de outro, e assim foi, mas nem sempre todos ao mesmo tempo, como era o desejo de todos. 

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS
Mesmo não acontecendo o evento a Turma de Atiradores de 88 fez questão de procurar o OLIMPIA24HORAS para externar alguns agradecimentos especiais a todos que participaram dos encontros, um dia na casa de um, outro dia na casa de outro. Flavio Lisse por exemplo foi lembrado porque fez a doação de 80 litros de chopp. 

UMA NOVA DATA SERÁ MARCADA PARA O FINAL DO ANO
Segundo um dos membros da Turma de Atiradores de 88 e organizador do evento, Marcos Correia, o atirador 51 (boa idéia hein Marcos, certeza que o chamavam assim, claro, longe do Chefe) "no final deste ano de 2017 nós faremos nossa festa e reuniremos todos, se Deus quiser" garantiu.

"51" disse que nesta nova data que será agendada "vamos fazer de tudo para trazermos o Sgt Ranulfo Mendes, ele que era o Chete de Instrução na época e atualmente reside em Boa Vista, no estado do Acre" finalizou. O Paraninfo da Turma de 88 foi o ex-prefeito Zé Rizatti, e o diretor do TG 02-025, era o prefeito na época, Wilson Zangirolami.

Velhos e bons tempos! Velho dias! Ótimas lembranção que o tempo não apagará jamais...

VEJA NA GALERIA ALGUMAS FOTOS DA ÉPOCA E DOS ENCONTROS RECENTES DA TURMA

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais