Olimpia 24 Horas

COMPROMISSO! Vinicius Poit, deputado eleito pelo Partido NOVO renova compromissos em Olímpia

Postado em: 08/11/2018

A Estância Turística de Olímpia recebeu logo após as eleições para Presidente da República o Deputado Federal eleito pelo partido NOVO, Vinícius Poit. Natural de São Bernardo do Campo, grande ABC paulista, com apenas 32 anos de idade o deputado e administrador de empresas foi uma das estrelas do partido NOVO nas últimas eleições.

Deputado Federal Vinicius Poit (ao centro) ao lado do casal de médicos Dr. Roberto e Dra. Maura e amigos filiados e simpatizantes do partido NOVO em Olímpia durante jantar de renovação de compromisso realizado no restaurante do Clube de Campo

A visita do deputado foi para participar de um almoço especial realizado no sábado, 03 de novembro, no restaurante do Clube de Campo, na companhia dos filiados locais do Partido NOVO, um partido que prega uma moralização total no jeito de se fazer política no Brasil.

Durante o almoço, segundo comentou um dos membros ativos do Partido NOVO em Olímpia, o médico olimpiense Dr. Roberto Ribeiro José, "foi um orgulho muito grande para nós recebermos em Olímpia um deputado federal eleito pelo partido NOVO, diga-se de passagem um fenômeno nas últimas eleições, com mais de 200 mil votos (207.118 VOTOS), nesta que foi sua primeira participação pública e detalhe, sem gastar nenhum centavo do governo - Fundo Partidário que é a verba reservada aos partidos políticos através do Fundo Eleitoral) ou tempo de TV."

A vinda de Vinícius Poit foi para agradecer a militância local e renovar o compromisso com os princípios e valores do partido NOVO aos eleitores que lhe confiaram o mandato. Só na região de Olímpia foram aproximadamente 500 votos.

Segundo o médico olimpiense "em Olímpia já são aproximadamente 40 filiados e simpatizantes do partido NOVO. E esse número tende a crescer com o trabalho que faremos daqui para a frente já que é interesse nosso e do próprio partido mudar radicalmente o jeito de se fazer política no Brasil", afirmou.

Diferente em tudo no novo jeito de se fazer política, o partido NOVO não tem diretórios municipais e segundo o médico no ano que vem serão implementadas ações para alavancar ainda mais o partido NOVO em Olímpia e na região.


Veja abaixo um vídeo do Deputado Vinicius Poit sobre Brasil - o País dos Privilégios


O PARTIDO NOVO HOJE EM OLÍMPIA
São membros do partido em Olímpia, chamada de R30, além do médico Dr. Roberto Ribeiro José e sua esposa Dra. Maura, o engenheiro Fabrício Raimondo, o empresário Jonas Olmos (Uwebs Criação de sites), Jean MirandaGustavo Boscon, além de diversos outros colaboradores voluntários.

DEPUTADO VOLTARÁ EM OLÍMPIA
Dr. Roberto Ribeiro, muito feliz com a eleição do deputado Vinícius Poit garantiu que "esta foi a primeira de muitas outras visitas que o deputado fará na Estância Turística de Olímpia e na região." 

O médico aproveitou a oportunidade para informar aqui no OLIMPIA24HORAS o site oficial do partido NOVO caso alguém tenha interesse em se informar melhor sobre  a sigla, que mesmo sendo nova, fez muito sucesso em todo o Brasil. E também apresenta um link sobre uma das atuações do partido no combate aos aumentos no país e ainda o link da página oficial do deputado na rede social Facebook. Caso haja interesse é só visitar um dos links.

www.novo.org.br

http://bit.ly/chegadeaumento

Saiba mais sobre o deputado:

https://www.facebook.com/ViniciusPoit/

https://pt.wikipedia.org/wiki/Vinicius_Poit


Veja abaixo mais um vídeo do deputado Vinícius Poit entregando Abaixo-Assinado contra aumento salarial em Brasilia:

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais