Olimpia 24 Horas

COMPRE E GANHE COM STEVIA: Nova promoção do Açúcar Guarani vai premiar consumidores. Participe!

Postado em: 20/11/2019

A cada pacote de Açúcar Guarani Stevia comercializado,
o cliente ganha voucher de R$ 20 para compra de material em loja esportiva

Olímpia, 20 de novembro de 2019 – Com o intuito de promover a saudabilidade e estimular a prática regular de exercícios físicos, o Açúcar Guarani, marca de varejo da Tereos, acaba de lançar uma nova promoção. Com a ´Compre e Ganhe com Stevia`, a cada pacote de 500 gramas de Açúcar Guarani Stevia o consumidor receberá um vale-compras no valor de R$ 20 para ser gasto em material esportivo.

Para participar da promoção, é simples. O consumidor deve exigir nota fiscal no ato da compra do Açúcar Guarani Stevia, acessar o site https://compreeganheguarani.com.br/stevia-guarani e preencher o formulário com nome completo, e-mail, celular, CPF e o código do cupom. Também é necessário enviar uma foto do cupom fiscal, comprovando a compra do produto.

Após o cadastro efetuado, o voucher será liberado para o participante e pode ser utilizado na aquisição de produtos esportivos em qualquer unidade da Decathon. É preciso que o comprador tenha 18 anos ou mais.

Podem ser cadastradas compras efetuadas até o dia 30/12/2019, em qualquer loja. O vale-compras pode ser utilizado em até 10 meses após a emissão no site da empresa. A promoção é cumulativa com outras. Vale ressaltar que somente será emitido um cupom por CPF, independentemente da quantidade de açúcar comprado.

Sobre a Tereos

Valorizar as matérias-primas agrícolas para o desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade é a nossa visão. Tereos é uma líder global nos mercados de açúcar, álcool, etanol e amidos. Os compromissos do grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O grupo Tereos reúne 12 mil produtores cooperados e possui com reconhecido know-how no processamento de beterraba, cana-de-açúcar e cereais. Operando 49 unidades industriais e contando com 26.000 colaboradores em 18 países, a Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. No período de 2018/19, o grupo obteve uma receita de 4,4 bilhões de euros.

Tereos no Brasil

A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No noroeste do Estado de São Paulo, a Tereos Açúcar & Energia Brasil concentra suas sete unidades de processamento e duas refinarias. A Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portfólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A Tereos Commodities opera como trading e possui escritórios em cinco países.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais