Olimpia 24 Horas

COMPRAS DE NATAL: RIOPRETO SHOPPING REALIZA ´BLACK FRIDAY IMPERDÍVEIS` NESTE FINAL DE SEMANA

Postado em: 23/11/2021

Além de preços atrativos, os clientes ganham cupons em dobro para concorrer a um Jeep Compass Sport zero quilômetro

As lojas do Riopreto Shopping aderem, de quinta-feira a domingo (25 a 28/11), à campanha “Black Friday Imperdíveis”. Os clientes podem encontrar descontos de até 80% e ainda pontuam em dobro na promoção de Natal.

São diversas lojas participantes, onde os clientes encontrarão produtos e serviços com preços exclusivos. Roupas, calçados e acessórios, além de eletrônicos, eletrodomésticos, óculos, cosméticos, serviços de beleza e estética e outras opções gastronômicas estão no mix de ofertas oferecidas aos clientes.

Para participar do sorteio do carro zero quilômetros Compass Sport AT 2.0, na cor Preto Carbon Metálico, os clientes precisam de notas fiscais de compras realizadas no Riopreto Shopping no período de 6 de novembro de 2021 a 6 de janeiro de 2022 no valor de R$ 450, podendo ser acumulativo.

É necessário solicitar as notas com CPF para o cadastro na promoção no estande localizado na Praça 4 de Eventos.

Para cadastrar, é necessário apresentar as notas fiscais e fornecer os dados pessoais como nome completo, endereço, e-mail, telefone e CPF. Após a emissão dos cupons, o cliente deve responder manualmente à pergunta “Qual é o shopping que preparou com todos os protocolos de saúde o melhor Natal para você?” e depositar na urna. A promoção vai até às 22h do dia 6 de janeiro. O sorteio será no dia 7 de janeiro, às 16h, ao vivo no estande da promoção com auditoria.

Importante reforçar que para pontuar em dobro, as compras devem ser feitas no período da “Black Friday Imperdíveis”, de 25 a 28 de novembro. Acompanhe as novidades do Riopreto Shopping pelo @riopretoshoppingcenterwww.riopretoshopping.com.br

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais