Olimpia 24 Horas

COMÉRCIO - VENDRAMEL REINAUGURA EM OLÍMPIA A CHOPP GERMANIA. CONHEÇA A EMPRESA!

Postado em: 21/11/2016

Foi reinaugurada na Estância Turística de Olímpia na última sexta-feira (18) a loja Lig-Chopp Germania, empresa que faz parte de um grupo composto por três lojas. Além de Olímpia, a empresa tem loja em Fernandópolis/SP e Votuporanga/SP, lojas que defendem a franquia Germania nas micro regiões destas cidades e com isso atendendo uma vasta região.



O grupo pertence a investidores de São Paulo e Olímpía sendo capitaneado por Eduardo Vendramel, advogado e empresário muito conhecido na cidade e também na região de Olímpia.

Durante a inauguração várias autoridades, comerciantes, amigos e clientes marcaram presença confirmando assim o grande prestígio que o Dr. Vendramel, como é conhecido até hoje, possui tanto em Olímpia como também na região. "Estamos apresentando uma nova forma de vender chopp e de atender o cliente" disse o sempre entusiasmado Vendramel. Entre as autoridades presentes passaram pela loja o prefeito eleito em Olímpia, Fernando Cunha; o futuro Secretário de Governo de Fernando Cunha, Guto Zanette, o prefeito eleito em Severínia, Celso da Usina, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), Flavio Vedovato, o Tenente Vilela e alguns policiais militares, e muitas outras autoridades que fizeram questão de abraçarem Vendramel e dar-lhe boas vindas, empresário olimpiense muito bem sucedido e agora também empresário do ramo de bebidas.

Prefeito eleito Fernando Cunha (de óculos) prestigiando o evento e parabenizando os sócios

PALAVRA DO PRESIDENTE DA ACIO...
Para Flavio Vedovato, presidente da ACIO e Diretor de Indústria e Comércio da Estância Turística de Olímpia, "atitudes como a do Dr. Vendramel engrandecem o comércio olimpiense. Com grande visão ele viu que aquele ponto poderia se transformar num point do povo olimpiense no Happy Our, ainda mais agora no final do ano e horário de verão" disse Flavio Vedovato que sempre faz questão de prestigiar cada empresa que abre suas portas na cidade. "Quem conhece o Vendramel como nós conhecemos, temos certeza, será mais uma empresa de sucesso na cidade. Tomara que outras pessoas também tomem a mesma atitude e vá à luta e conquiste o seu espaço. Com o crescimento constante de Olímpia Tem espaço para todos, basta ir à luta" finalizou Flavio Vedovato parabenizando a nova empresa e seus diretores.

Flavio Vedovato, presidente da ACIO, também fez questão de prestigiar e parabenizar Vendramel e os sócios


O COMEÇO DE TUDO...
A Cervejaria Germânia nasceu em 1991 na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo. Especializada na fabricação de chopp e cerveja, em pouco tempo a empresa revolucionou o mercado com sua forma de distribuição. Sucesso absoluto, criou então a Rede Lig Chopp Germânia, com foco em atender o cliente, onde quer que ele esteja, e detalhe, levando sempre produtos de altíssima qualidade e serviços de excelência.

Com esse diferencial e uma nova metodologia de trabalho a Lig Chopp Germania logo se expandiu pelo Brasil afora e hoje são mais de 150 lojas distribuídas entre as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país. 

DE VINHEDO PARA VÁRIAS PARTES DO BRASIL
A fábrica da Cervejaria Germania situa-se na cidade de Vinhedo/SP onde fabrica seus 6 tipos de chopp e cervejas artesanais de altíssima qualidade. Todos os tipos de CHOPP da GERMANIA preservam o sabor e a tradição dos antigos chopes, sem conservantes e sem pasteurização, o que os torna muito mais leves e saborosos. São elaborados a partir de malte e lúpulo selecionados, além do monitoramento de um mestre cervejeiro do mais alto gabarito. 

Tenente Vilela com policiais e o prefeito eleito Fernando Cunha

OS PRODUTOS DA GERMANIA...
Dentre os tipos de chopp que a Germania produz podemos destacar:

1 Chopp Claro (pilsen) o mais consumido, é leve, clássico e saboroso,

2- Chopp Escuro Germânia, sucesso absoluto na roda dos mais exigentes apreciadores de um bom chopp. É uma bebida de baixa fermentação e de cor escura, possuindo um sabor equilibrado, nem tão doce nem tão amargo, com 
gosto e cor inigualáveis. 

3 Chopp com vinho, por conter Chopp pilsen com adição de vinho tinto de excelente qualidade, a Germânia oferece aos consumidores o verdadeiro Chopp com Vinho, um produto diferenciado em relação ao que existe no mercado. Bebida elaborada com ingredientes nobres resultando numa combinação harmônica e agradável, traz requinte e frescor em todas as ocasiões e estações. Com um creme inigualável e coloração especial, seu sabor apresenta um perfeito equilíbrio entre chopp e o vinho.

4 - Chopp Black. Sabor especial, alta cremosidade, leveza e um 
processo diferenciado de fabricação, são características que o tornam 
exclusivo. Possui um ritual próprio para ser degustado, dividido em quatro 
fases que permitem ao consumidor ter uma experiência visual e palativa 
que nenhum outro tipo de chopp proporciona. 

5 - O Slow Beer é um chopp especial com características artesanais. Encorpado e sabor acentuado, tem a coloração predominante de um amarelo-acobreado. A bebida revela o seu aspecto natural devido a não filtragem e a utilização de matéria-prima de mais alta qualidade. O chopp Germânia Slow Beer é baseado no conceito Slow Food, movimento que surgiu na Itália em 1986 em resistência a invasão do fast food. O movimento celebra o prazer de comer sem pressa, buscando tempo para saborear as refeições.

6 – O Chopp Puro Malte, premiadíssimo chopp ganhador de prêmios internacionais é do tipo Pilsen, constituído por um blend de maltes especiais e ingredientes rigorosamente selecionados, preservando a tradição de utilizar apenas quatro elementos em sua receita: água, lúpulo, malte e fermento. Seu sabor é intenso e equilibrado, coloração ouro e amargor mais acentuado.  

Familiares de Vendramel, felizes e unidos pelo sucesso da nova empresa em Olímpia

AS CERVEJAS DA GERMANIA....
A empre oferece também a linha de cervejas artesanais e com a mesma qualidade e esmero na fabricação, dispostas em embalagens de garrafa 290, 355 e 600 ml e latas de 355 e 710 ml:

1 – Pilsen (clara)
2 – Escura
3 – Com vinho
4 – Puro malte classic
5 – Puro Malte brasilian beer
6 - Black

Prefeito eleito de Severínia, Celso da Usina fez questão de vir a Olímpia abraçar e desejar Boa Sorte a Vendramel

O SABOROSO GUARANÁ DA GERMANIA...
A Germânia produz também o Guaraná Amazônia, tradicional refrigerante com o verdadeiro sabor da fruta típica da Amazônia. É leve, refrescante e adocicado na medida certa.

Além do Olímpia24horas, outros membros da imprensa olimpiense também brindaram com Vendramel

KITS DE PRESENTES DA GERMANIA...
Com o Natal chegando uma boa pedida são os Kits de presentes Germânia, prontos ou que você monta conforme seu gosto, são bonitos fazem presença e com um preço acessível. São presentes de bom gosto para o ano todo.

Luciano, gerente do Grupo A Construtora também foi com a noiva dar boas vindas ao amigo Vendramel

HORÁRIO E DIAS DE FUNCIONAMENTO:
As lojas da rede abrem suas portas às 09:00 horas de segunda a sábado, até as 18:00, mas temos plantão de atendimento 24 horas.

Sorrisos, todos de bem com a vida e produtos de altíssima qualidade são na Germania

ATENDIMENTO HORÁRIO NORMAL
Para ligar na loja em horário comercial ligue (17) 3279.4429.

Ambiente gostoso e agradável da Germania em Olímpia

ATENDIMENTO PELO PLANTÃO 24 HORAS
Para atendimento em qualquer horário ligue (17) 99657.4717.

Lindos Kits de presentes para o final do ano que se aproxima

VENDEDOR EXTERNO...
A empresa conta também com vendedor externo para a sua maior comodidade, basta ligar e agendar uma visita através do telefone (17) 98208.2688 com Ercruis Cardoso.

Lembrando que a loja da Germania em Olímpia atende todo o comércio da cidade e de todas as cidades vizinhas. O mesmo ocorrendo com as lojas de Fernandópolis e Votuporanga que atendem também nas suas regiões..

Equipe Nota 1001 da Germania em Olímpia

AS PRÁTICAS EMBALAGENS DA GERMANIA
Barril de Chopp de 10, 15, 20, 30 e 50 Litros. Também em lata de 5 Litros.


 Para maiores informações sobre a Germania, visite o site abaixo.
 http://www.cervejariagermania.com.br/


VEJA TODAS AS FOTOS DO OLIMPIA24HORAS DURANTE O EVENTO

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais