Olimpia 24 Horas

COMÉRCIO - VEM AÍ O ´SALDÃO DA CIDADE`UMA REALIZAÇÃO DA ACIO EM PARCERIA COM A BOA VISTA

Postado em: 10/03/2019

Na próxima semana, nomeada nacionalmente como a SEMANA DO CONSUMIDOR, a Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO) vai promover no comércio da Estância Turística de Olímpia, simultaneamente com outras associações do interior de São Paulo, e em parceria com a Boa Vista SCPC, a CAMPANHA "SALDÃO DA CIDADE."

A CAMPANHA "SALDÃO DA CIDADE" será realizada no período de 11 a 18 de Março, portanto começa nesta SEGUNDA-FEIRA, 11 com ofertas incríveis das lojas que aderiram a Campanha.

Segundo informou o presidente da ACIO/OLÍMPIA, Flavio Vedovato, "esta foi uma forma e uma ação coordenada que encontramos com alguns lojistas locais, participantes da campanha, para derrubarmos os preços no comércio e assim revitalizar as vendas e consequentemente fazer o dinheiro do consumidor girar na cidade." Para Flavio, "este tipo de Campanha é bom para todos porque, de um lado, o do comerciante, ela aquece as vendas, e já para o lado do consumidor, é ótimo também já que ele vai poder comprar os produtos que precisa e com descontos especiais. Então esse é o momento para todos aproveitar e fazer as suas compras" avisa o presidente da ACIO/OLÍMPIA.

Segundo Flavio (Foto), a ação promovida pela Boa Vista SCPC em parceria com as associações comerciais de varias cidades do Estado vai comemorar os 28 anos do Código de Defesa do Consumidor e o Dia Mundial do Consumidor e promete mobilizar o comércio não só de Olímpia, mas de várias cidades do Estado de São Paulo.

Flavio informou ainda ao OLIMPIA24HORAS que uma equipe da Boa Vista esteve em Olímpia em Fevereiro negociando a participação das empresas quando algumas aderiram a CAMPANHA "SALDÃO DA CIDADE".

Flavio informou a lista das empresas (VEJA ABAIXO) que vão participar da CAMPANHA "SALDÃO DA CIDADE" no período de 11 a 18 de Março. Todas as empresas participantes terão expostos em suas lojas banners, selos, bexigas e adesivos com a frase: “AQUI TEM SALDÃO DA CIDADE”. 

Pronto! A CAMPANHA "SALDÃO DA CIDADE" está lançada e agora é com você comprando nas lojas participantes com o adesivo "SALDÃO DA CIDADE" e ganhando descontos especiais. Aproveite! Vamos lá!

VEJA A LISTA DAS EMPRESAS ABAIXO:

Agua Viva Pescados, Be a Bá Shopping do Bebê, Casa Fucci, Deusi Móveis e Estofados, Drogaria Nossa Senhora Aparecida, Hipólito Elétrica, Faculdade Eduvale, Hotel Municipal, Iron Fitness, Lojas Éd+,  Lojispuma, Mercadão dos Calçados, O Lojão, Ótica Carol, Ótica Santa Lucia, Piso Nobre, Susi Moda Infantil e Villa Ótica.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais