Olimpia 24 Horas

COMÉRCIO - ACIO oferece mais uma Oficina: Fluxo de Caixa. PARTICIPE! É GRÁTIS!

Postado em: 26/09/2017

Nesta quarta-feira (27), a Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), através de seu presidente Flavio Vedovato e diretoria, com apoio do SINCOMERCIO e TV ACIO, oferece mais uma Oficina Gratuita. Trata-se da Oficina "Fluxo de Caixa", evento que tem como público alvo: Empresários, MEI e potenciais futuros Empresários.

A Oficina Fluxo de Caixa é oferecida em parceria com o SEBRAE SP, TV ACIO e SINCOMERCIO, tem por objetivo detalhar o funcionamento do Fluxo de Caixa de uma empresa, sua estrutura e sua aplicabilidade, auxiliando o empresário a tomar decisões com mais segurança.

Lembrando que o evento é gratuito e para participar basta apenas se inscrever antes pelo telefone (17) 3281-6223 ou pelo email: [email protected]

Flavio Vedovato, presidente da ACIO e seu colega Roberto Arutin do SINCOMERCIO, outro grande parceiro da ACIO em todos os momentos

A PALAVRA DO PRESIDENTE
"Este é mais um evento que estamos trazendo para Olímpia em parceria com o SEBRAE SP e convido a todos os empresários para assistirem e participarem da Oficina Fluxo de Caixa. Nunca é demais aprender para enfrentar todos os momentos de sua empresa. Quanto mais experiência, melhor", alertou Flavio.


SERVIÇO:
Evento: Oficina Fluxo de Caixa
Dia: 27 de setembro
Local: Auditório da ACIO/OLÍMPIA - Rua São João, 880, centro, Olímpia.
Hora: das 19 as 21 horas
Evento gratuito

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais