Olimpia 24 Horas

COMÉRCIO - ACIO e Sincomercio promoverão Palestra sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

Postado em: 03/03/2020

A Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), através de seu presidente Flavio Vedovato e diretoria, em parceria com o SINCOMERCIO SINDICATO PATRONAL, convida empresários olimpienses, seja lojista ou prestador de serviços, para uma Palestra muito importante sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Tema que é preocupação em todo o mundo nos dias de hoje, será desenvolvido pelo consultor Haron Salemi da Smart Soluções Inteligentes. 

Todas as empresas que lidam com dados de clientes estarão obrigados a cumprir a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados e exatamente esse o tema da palestra que a ACIO/Sincomércio traz para o dia 11 de março, às 19h, no auditório da sede da ACIO.

Para o presidente da ACIO, Flavio Vedovato (Foto) "o mundo dos negócios muda a todo momento e claro que o bom empresário e o atento prestador de serviços deve se atualizar também, ainda mais em temas como este que pode dar multas pesadas caso a proteção adequada não for feita com relação ao dados. Para evitar problemas e dissabores estamos trazendo um especialista do tema para alertar todos os comerciantes e prestadores de serviços" alertou Vedovato.

Portanto, evite multas. Saiba o que é a LGPD e se o seu negócio (seja comércio ou prestação de serviços) está vulnerável à futura lei.

SERVIÇO:

Palestra Informativa LGPD

Data: 11 de março
Hora: 19 horas
Local: auditório da ACIO
End: rua São João, 880, centro de Olímpia

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais