Olimpia 24 Horas

COMBUSTÍVEL PRA VIDA - Campanha da Rede de Postos Monte Carlo doará 1,7 toneladas de produtos

Postado em: 14/12/2020

Dando continuidade ao projeto “Combustível pra Vida”, a Rede de Postos Monte Carlo doará 1,7 mil quilos de produtos de limpeza e higiene ao Instituto Educacional Francisco de Assis. Para participar, basta os clientes abastecerem em uma das unidades da Rede de postos.



O projeto teve início em junho deste ano e já beneficiou o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília – HCFAMEMA e o Hospital de Base de São José do Rio Preto com doações de dois mil litros de álcool 70% para auxiliar na higienização dos espaços dos hospitais.

O Instituto As Valquírias - Gerando Falcões recebeu a doação de duas toneladas de alimentos no mês passado.

“Estamos muito engajados nessa campanha que chega como um gesto de solidariedade dos nossos colaboradores e dos nossos clientes. Nosso objetivo é ajudar instituições que estão na linha de frente ajudando e fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas” explica Eduardo Munhoz Lino de Almeida, diretor da Rede Monte Carlo.

O slogan da Campanha é “Quem abastece no Monte Carlo faz muito mais com um litro”.


Sobre o IEFA
IEFA (Instituto Educacional Francisco de Assis), instituição sem fins lucrativos, que tem como objetivo inserir no mercado de trabalho adolescentes, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social. São atendidos pelo instituto cerca de 600 pessoas.

Para janeiro de 2021, serão retomados os trabalhos e alguns cursos de profissionalização com todas as medidas de segurança necessárias. As inscrições estão abertas para os cursos de capacitações em Panificação e Padeiro.

Mais informações no telefone 3218-3336. O IEFA fica na Rua Euclides de Lima, 175 - São José do Rio Preto.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais