Olimpia 24 Horas

COMBATE À DENGUE - Saúde de Olímpia comunica ALTERAÇÃO NO CRONOGRAMA de NEBULIZAÇÃO NOTURNA

Postado em: 18/04/2022

COMUNICADO – NEBULIZAÇÃO NOTURNA

A secretaria de Saúde de Olímpia informa que houve alteração no cronograma de nebulização, sendo que nesta semana, nos dias 18, 19 e 20 de abril, a ação percorrerá os bairros Harmonia e Cohab III.

Nos dias 21 e 22 de abril, será a vez do distrito de Ribeiro dos Santos.

Já na próxima semana, nos dias 25, 26 e 27, o veículo passará pelas ruas dos bairros Quinta da Colina e Vida Nova Olímpia, lembrando que a nebulização veicular noturna ocorrerá a partir das 18 horas. 

ATENÇÃO! ABRAM PORTAS E JANELAS, CUBRAM GAIOLAS E AQUÁRIOS E TIREM OS CARROS DAS RUAS PARA NÃO ATRAPALHAR O CARRO NEBULIZADOR PASSAR...

ATENÇÃO! Os agentes pedem a colaboração dos moradores para que deixem portas e janelas abertas, cubram gaiolas e aquários e tirem os veículos estacionados na rua, facilitando o trabalho da máquina de aplicação junto às guias e calçadas.


REFORÇO DE AÇÕES PREVENTIVAS

Segundo a secretaria de Saúde, a medida atua como reforço das ações preventivas e é uma das estratégias de controle da transmissão da doença e do aumento no número de casosque vem sendo registrado em toda a região. Segundo o último balanço da Vigilância, o município conta 551 casos positivos somente neste ano.

Desde o início da nebulização, o veículo com a máquina acoplada que libera o inseticida Cielo, já nebulizou os bairros: Cohab IV, Thermas Park, Santa Ifigênia, Boa Esperança, Vila Miessa, Jardim Canterville, Jardim São Francisco, Nosso Teto e o distrito de Baguaçu.


COLABORE NO COMBATE À DENGUE!

população também deve estar atenta e redobrar os cuidados em suas residências, eliminando entulhos, água parada e recipientes que possam servir de criadouros. Lembre-se! A DENGUE PODE MATAR!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais