Olimpia 24 Horas

COMANDANTE DO 33º BPM/I, ACOMPANHADO DE PREFEITOS, RECEBE VIATURAS PARA BARRETOS E ALTAIR

Postado em: 08/08/2019

Uma das cidades da comarca de Olímpia benefeciada com uma viatura Spin foi a cidade de Altair. A Prefeita Brenda Esquiapati, acompanhada do Comandante da 2ª CIA PM, Capitão Righetti, foi receber a nova e moderna viatura...

O Major Valdeci Silva Júnior, Comandante Interino do 33º Batalhão de Polícia Militar do Interior participou ontem (08), em Ribeirão Preto, da entrega de 95 viaturas para reforçar a frota da Polícia Militar da região de Ribeirão Preto.  

As viaturas entrarão em operação até o mês de setembro e para tal aquisição foram investidos R$ 6,9 milhões. Ao todo, foram entregues 64 carros modelos Spin e Trailblazer, 22 motocicletas e 9 Bases Comunitárias Móveis, que vão auxiliar no policiamento preventivo e ostensivo, com o objetivo de aumentar a segurança da população.

Para a nossa região, foram destinadas 5 viaturas sendo que, no ato, o Prefeito de Barretos recebeu 2 Spin e 2 Motos Honda XRE300 e, a Prefeita de Altair, recebeu 1 Spin.

Os veículos fazem parte de um pacote de aquisição de 1.674 viaturas à Instituição Polícia Militar em todo o Estado de São Paulo, totalizando um investimento de R$ 122,9 milhões.

As viaturas entregues já estão com a nova identidade visual. Mais modernos, os carros são brancos, assim como modelos internacionais de sucesso. Além disso, contam com menos elementos gráficos, o que reduz os valores para aquisição e manutenção e permite substituição rápida quando necessário.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais