Olimpia 24 Horas

COM A BOCA NA BOTIJA! PM de Olímpia trabalha bonito, esclarece Roubo e manda Casal pra Cadeia!

Postado em: 12/10/2019

Na tarde desta sexta-feira, 11, uma equipe de ROCAM da PM de Olímpia, formada pelos policiais Cb Fabio e Sd Ferri, com apoio depois de outras equipes, acabou depois de uma ação sensacional prendendo em flagrante um casal de ladrões que havia acabado de praticar um Roubo em Residência de uma idosa de 94 anos de idade, é mole? O casal preso trata-se de Aline Regina da Silva, 28 anos e Adriano Alves da Silva, 30 anos, ambos moradores do bairro Vila Nova, Olímpia.

Segundo o BO PM registrado por volta das 15h09 a PM recebeu uma denúncia informando sobre um Roubo a Residência ocorrido instantes antes na rua Natal Zambom, 224, Vila Rodrigues, Olímpia.

Segundo apurado pela PM os autores seria um casal que fugiu levando uma TV de led, 32 polegadas e a quantia de R$ 750,00 em dinheiro. 

Feito contato com a vítima M.A.Z.M., que relatou aos policiais Cb Fabio e Sd Ferri, que um casal adentrou sua residência, onde o homem, Adriano, segurou sua cabeça e tampou sua boca com as mãos, exigindo dinheiro, dinheiro e dinheiro! Enquanto isso, a mulher, Aline, revirava toda casa e em seguida fugiram levando a quantia de R$ 750 reais dela e um televisor de 32 polegadas.

Os policiais foram informados que os ladrões acabaram perdendo a grana durante a fuga, grana que foi devolvida à vítima por vizinhos que presenciaram a ação do casal de ladrões.

Com as características do casal e relato de várias testemunhas, que disseram ter visto o casal fugindo com o televisor sentido bairro Vila Nova, os policiais Fabio e Ferri, que a esta altura já havia pedido reforço ao local, desconfiaram que poderia ser o casal Adriano (vulgo macaco) e Aline, pois ambos já são conhecidos da equipe pela prática de furtos. Inclusive, segundo a PM, o mesmo casal seria autor do furto de uma Motocicleta no ano 2018, nas proximidades do fórum local. Desconfiados de fosse o casal, Cb Fabio e Sd Ferri saíram em diligências com vistas à encontrar o casal.

Durante diligências até a residência do casal suspeito localizada na rua José Jorge, 93, Vila Nova, o casal não se encontrava, então, Cb Fabio e Sd Ferri, e os policiais de apoio, adentraram o imóvel e lá localizaram o televisor já oculto sob a cama, ou seja, confirmando as suspeitas dos experientes policiais Fabio e Ferri. Os atentos policiais ainda localizaram na casa uma máquina de cortar pisos, tamanho grande que pode também ser de alguma outra vítima, vai saber!

Com a TV em mãos os policiais fizeram contato com a vítima que prontamente reconheceu como seu o televisor apreendido debaixo da cama de Adriano e Aline.

Em seguida os policiais reiniciaram intensas diligências com o objetivo de encontrar e prender o casal autor do Roubo na casa da idosa de 94 anos.

Cb Fabio e Sd Ferri, policiais da ROCAM de Olímpia, sempre chegando junto e mandando para a cadeia os bandidos

Diligenciando pelo bairro Jardim São José, Fabio e Ferri, agora com o apoio do Comando de Força Policial Tenente Parise e Cb Deivit; Cb Luis Antonio e Cb Oliveira, e ainda na atividade delegada, Sgt Paneque e Cb Diego, não é que os policiais acabaram encontrando caminhando pela rua Dr. Octávio Lopes Ferraz, o dito casal, Adriano e Aline! Claro, os dois acabaram detidos pelos policiais e levados para a delegacia de Olímpia.

Lá, ocorrência apresentada na delegacia de polícia onde o delegado Dr. Marcelo Puppo de Paula, após tomar conhecimento dos fatos e analisar o caso, ratificou a prisão em flagrante contra os autores Adriano e Aline, por infração (mais uma né?) ao Artigo 157, parágrafo 2, inciso 2 do Código Penal Brasileiro, resumindo: ROUBO!

Após o belo trabalho da PM de Olímpia, iniciado por Cb Fabio e Sd Ferri, que culminou com a prisão do casal bandido, os autores do Roubo foram presos e encarcerados, ele na Cadeia Pública de Colina e ela na Cadeia Pública Feminina de Viradouro, onde ficaram à disposição da Justiça.

Neste sábado, 12, o casal passaria por audiência de custódia no plantão do judiciário em Barretos onde seus destinos seriam decididos: rua ou cadeia.

Na audiência de custódia, usando de bom senso e pensando na proteção da sociedade contra um casal já manjado e reincidente, a Juíza da audiência, Dra. Fernanda, converteu a prisão dos dois, Adriano e Aline, para prisão preventiva, ou seja, eles vão continuar presos até a manifestação da Justiça.

Graças à eficiente e rápida ação dos policiais Cb Fabio e Sd Ferri, que contaram com o apoio dos colegas Comando de Força Policial Tenente Parise e Cb Deivit; Cb Luis Antonio e Cb Oliveira, e ainda na atividade delegada, Sgt Paneque e Cb Diego, a TV e a grana da idosa de quase 100 anos de idade foi devolvida e os ladrões foram parar onde é o devido lugar deles: A CADEIA!  

Um casal a menos de bandidos nas ruas!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais