Olimpia 24 Horas

COM A BOCA NA BOTIJA! Força Tática chega arrepiando e manda Dentinho para a Cadeia!

Postado em: 16/11/2018

Carro parado com dois ocupantes e um elemento ao lado chama a atenção da Força Tática e ação policial termina com mais um na Cadeia. É a Força Tática de olho no lance e sempre em ação!

(Alan, flagrado pela Força Tática vendendo drogas no Jardim Santa Ifigênia) E uma equipe de Força Tática da PM de Olímpia, composta pelos policiais Sgt Almeida, Cb Araújo e Cb Oliveira, na madrugada desta quinta-feira, 15, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Santa Ifigênia, mais precisamente ao adentrarem a rua Amelia Rodrigues Putini, altura do numeral 895, de repente trombou com o veiculo VW Parati parado e com dois indivíduos suspeitos no seu interior. Além disso, do lado externo do veículo, na lateral do passageiro, havia um outro indivíduo, identificado mais tarde como Alan Augusto Gonçalves Goveia, 18 anos, vulgo dentinho, o qual ao avistar a viatura policial, dispensou no solo 02 micro tubos (pinos) com cocaína. Ato contínuo Alan ainda jogou um outro objeto para dentro do veículo.

Abordados imediatamente pela equipe policial todos foram revistados. Dentro do carro estava uma nota de R$ 100 reais, dinheiro que os ocupantes de carro deram, segundo a PM, para pagar drogas que eles estavam comprando no exato momento em que a PM chegou. Dinheiro que Alan no desespero ao ver a VTR chegando jogou de volta para dentro do carro.

Abordados junto com Alan, os ocupantes do veículo, o baiano E.A.S. e o paulista J.D.S., relataram que estavam ali naquele local apenas para comprar cocaína. Ou seja, eram apenas viciados e não traficantes.

Revistado pelos PMs, no bolso da bermuda de Alan ainda foi localizada a quantia de R$ 30 reais.

Ainda desconfiados os policiais resolveram dar uma geral na área foi quando, acomodados sobre o muro da esquina onde estavam os averiguados, foram encontrados mais 12 micro-tubos (pinos) com cocaína, detalhe, pinos idênticos e do mesmo lote dos que Alan dispensou quando da chegada da VTR policial no local.

APOIO IMPORTANTÍSSIMO DE OUTRAS EQUIPES
Durante a ação da Força Tática apoiaram os colegas Sgt Almeida, Cb Araújo e Cb Oliveira, o Comando de Força da PM de Olímpia, Tenente Parisi, Cb Reinaldo e Cb Carmo Ribeiro. E ainda os policiais da ROCAM, Cb Fabio e Sd Ferri. Com um time desse em ação, vai escapar! Tenta escapar vai?

Imediatamente Alan recebeu voz de prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas e junto com os outros averiguados ele foi conduzido ao plantão policial da central de flagrantes da delegacia de Olímpia.


LEO BOM NA PARADA!
E como na maoiria dos casos de Olímpia e região, mais uma vez o advogado olimpiense Leo Bom (Foto) foi acionado as pressas para fazer a defesa de Dentinho. Como sempre, bom profissional que é, Leo imediatamente voou para a delegacia onde acompanhou tim tim por tim tim do flagrante e claro, na esperança de libertar seu cliente da prisão. Mas dessa vez não deu e Alan rodou geral. Claro, Leo vai continuar tentando conseguir uma brecha na lei para libertar Dentinho, missão quase impossível neste momento, mas como todos já sabem, para Leo não tem tempo ruim. E ele vai tentar, tentar, tentar...


AUTUADO EM FLAGRANTE!
Na delegacia, os policiais militares, Dentinho e as duas testemunhas (ocupantes do carro) foram ouvidos.

Após analisar os fatos o delegado do plantão ratificou a prisão em flagrante de Alan sendo que o mesmo permaneceu preso e à disposição da Justiça.

FORÇA TÁTICA, FORTALECENDO AINDA MAIS O JÁ BOM TRABALHO DA PM DE OLÍMPIA
Após o registro do flagrante, mais um da honrosa, competente e a certo ponto temível equipe da Força Tática, agora integrante dos quadros da PM de Olímpia, graças a um grande esforço do prefeito Fernando Cunha e do Capitão Righetti, que lutaram e buscaram a vinda das equipes para a cidade de Olímpia, as drogas, dinheiro e celular foram apreendidos e as duas testemunhas foram liberadas após prestarem depoimento. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais