Olimpia 24 Horas

COLÔMBIA se prepara para receber Unidade Móvel do Hospital de Amor em dezembro/21

Postado em: 09/11/2021

Equipe do hospital de amor de Barretos esteve no município de Colômbia no último dia 5 de novembro/21 para dar inicio ao treinamento de capacitação à profissionais da saúde para a chegada da Carreta de Prevenção do Câncer, que chega na cidade de Colômbia no próximo mês de dezembro oferecendo exames de mamografia, Papanicolau, e o Fit ( Prevenção de Câncer do Intestino), que pode ser feito tanto por homens quanto para mulheres.

O Treinamento foi realizado com todos os profissionais das ESF´s de Colômbia e também do povoado de Laranjeiras, quanto aos procedimentos de exames que serão disponibilizados na carreta.

As responsáveis pelo treinamento foram a enfermeira Elaine, responsável pela divulgação dessas unidades móveis do Hospital de Amor, e também da Thaís Garcia, enfermeira de capacitação do Hospital de Amor.

A População deverá comparecer nas unidades de Estratégia de Saúde da Família, munidos com cópias dos documentos(RG, CPF, cartão SUS, e comprovante de endereço) para agendarem os exames.

Confira os dias e locais em que a unidade móvel estará no município:

Dia 02 e 03 de dezembro /ESF II
Dia 13 e 14 de dezembro /ESF I
Dia 15 de dezembro ESF I e ESF II
Dia 16 de dezembro ESF III Laranjeiras


“Nós temos uma relação muito boa e reconhecemos sempre o trabalho oferecido pelo Hospital de Amor de Barretos, esta vinda da unidade móvel do H.A, é um ótimo trabalho e nossa cidade agradece, pois além dos exames, a população tem acesso a informação para que possam rotineiramente se cuidarem.” Comentou o Prefeito Tuta.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais