Olimpia 24 Horas

COLÔMBIA - Prefeitura realiza pavimentação asfáltica no entorno da Orla Municipal.

Postado em: 29/07/2021

A Prefeitura de Colômbia através de convênio com o FID (Fundo de Interesses Difusos do Governo do Estado de São Paulo), iniciou no dia 27 de Julho de 2021, o Projeto Náutico Turístico no município, incluindo pavimentação asfáltica, guias, sarjetas, calçadas e acesso a uma rampa de lançamento de barcos que já existe, porém necessitava de reparo para intensificar a segurança no local.



Esta obra tem um significado importante para o município, se tratando do andamento e desenvolvimento da Orla Municipal, uma obra que a gestão vem lutando desde o início do mandato, trabalhando para sua conclusão.

Com o andamento da obra, teremos um aumento no Turismo do município, trazendo grande apoio na retomada de nossa economia, além da melhoria na qualidade de vida para nossa população, na qual poderão usufruir de um dos novos cartões postais da cidade, trazendo mais lazer e esporte, além de realização de eventos públicos que tornará definitivamente Colômbia como um dos maiores polos de Turismo de Pesca do Estado de São Paulo.

"Nossas buscas e batalhas não estão acontecendo e vão, foi gratificante trazer o andamento da Orla para Colômbia, mesmo enfrentando toda dificuldade com a pandemia há quase dois anos. O trabalho não para por aqui, esta é apenas uma etapa da luta que abraçamos para entregar em breve a nossa população". Salientou o Prefeito Tuta.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais