Olimpia 24 Horas

COLÔMBIA - Prefeitura iniciará entrega de 800 Kits Escolares no dia 25 de Junho

Postado em: 24/06/2021

A Prefeitura de Colômbia, através de sua Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) realizará a partir de amanhã, 25 de junho, a partir das 8h, a entrega de 800 Kits de Alimentação escolar para os alunos da Rede Municipal e Estadual.

Vão receber os Kits os alunos que atendam aos seguintes requisitos:

  • Ser residente no Município;
  • Ser beneficiário do Programa Bolsa Família;
  • Não sendo beneficiário do Programa Bolsa Família, ter renda per capita base de um quarto do salário mínimo (§3º, inciso I da Lei Federal nº 13.982 de 2 de abril de 2.020).
  • Situação de desemprego, morte e/ou abandono pelo provedor do grupo familiar;
  • Estar cadastrado no CADUNICO;
  • Situação de vulnerabilidade social comprovada pelo solicitante, e avaliada pela direção da Unidade Escolar na qual o aluno está matriculado.
  • Estar portando o cartão do Bolsa Família e o registro de nascimento de um dos dependentes no ato da entrega.

Locais de Entrega:

  • EMEF. MAÇAO NOZAKI: para quem tem filhos matriculados no Cemei Francisca Luzia de Avelar, Emef. Maçao Nozaki e Emef. Santa do Prado Maximiano.
  • EMEIEF. BRUNO ANTÔNIO PRADO: para quem tem filhos matriculados no Cemei Profª Vera Lúcia Monteiro Prado” e Emeief. Bruno Antônio Prado
  • EMEF. SANTA DO PARADO MAXIMIANO: para quem tem filhos matriculados na Emef. Santa do Prado Maximiano e Alice Fontoura de Araújo.
  • EMEF. ( Rural ) “GIL ALEXANDRE BORGES- LARANJEIARAS : para quem tem filhos matriculados no Cemei Maria Aparecida Guarnieri – Dª Fia e na Emef.( R ) “Gil Alexandre Borges”.
  • Os Kits dos alunos beneficiados residentes nos núcleos : “17 de Abril, Chico Mendes e Antônio Conselheiro e, Zona Rural do município serão entregues in loco.

O kit é composto pelos seguintes gêneros alimentícios e quantidades: 2 pacotes de 5kg de arroz, 1 pacote 5kg açúcar cristal, 1 pacote 400g bolacha de maisena, 1 unidade 340g de molho de tomate, 1 pacote 500g farinha de mandioca, 1 pacote 500g achocolatado em pó, 2 pacotes de feijão, 1k – Tipo1, 1 pacote 500g fubá de milho, 2 pacotes de 500g de macarrão de sêmola com ovos, 2 unidades de óleo de soja vegetal, 1 unidade de 1kg de sal refinado, 3 litros de leite uht/uat Integral, caixa cartonada.

Os Responsáveis familiares (RF) que não se enquadrem nos requisitos do artigo 4º da presente Resolução, deverão comparecer à Secretaria Municipal de Educação, sito à rua Bahia, 200 – Centro- Colômbia-SP, e em se tratando de moradores do Povoado de Laranjeiras, à Emef. “Gil Alexandre Borges”, munidos de documentos pessoais e carteira de trabalho para preenchimento de um formulário de questões relacionadas a renda familiar, e assim comprovarem a necessidade do recebimento do Kit de Alimentação Escolar.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais