Olimpia 24 Horas

COLÔMBIA - Prefeitura entrega Material Didático do SIM-Sistema de Ensino do Grupo FTD Educação

Postado em: 11/05/2022

Cumprindo um compromisso da atual gestão feita em 2021, a Prefeitura de Colômbia, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou aos alunos e professores dos anos iniciais do ensino fundamental, os kits com o material didático SIM – Sistema de Ensino do Grupo FTD Educação.



Os kits contêm apostilas, livros de literatura, diário escolar, livro da família; além de materiais complementares, como jogos e brincadeiras educacionais e etc.

A equipe da Secretaria de Educação vem trabalhando com o material desde 2021, no ensino fundamental e educação infantil, e diz terem se adaptado muito bem ao sistema.

A empresa também oferece uma assessoria voltada ao professor que traz benefícios incontestáveis a educação, com apoio pedagógico às escolas e à Secretaria de Educação, além de formação continuada a professores e gestores.

“Mais uma vez quero deixar registrado nossa prioridade ao ensino municipal, ano passado divulgamos diversos resultados e conquistas em relação a educação do nosso município, agora pós pandemia, com a vida de todos os profissionais e alunos voltando ao normal, faremos ainda mais com que cada dia o nosso ensino seja de excelência” comentou o Prefeito Tuta.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais