Olimpia 24 Horas

COLÔMBIA - Prefeitura divulga resultados do mutirão de Prevenção ao Câncer Bucal

Postado em: 03/05/2022

A campanha continua com atendimento nas unidades de Colômbia e Laranjeiras

A Prefeitura de Colômbia, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou um grande mutirão no último sábado, 30 de abril/22, realizando atendimentos de prevenção contra o câncer bucal. Foram atendidos o grupo da melhor idade (60 anos ou mais).

No total foram atendidos por volta de 470 idosos entre Colômbia e Laranjeiras, um número ainda baixo, levando em consideração que temos em torno de 980 idosos que residem no município (entre Laranjeiras e Colômbia).



Além dos atendimentos nos PSFs, a Secretaria de Saúde colocou a disposição da população uma equipe que foi até a residência de pessoas acamadas, ou que por algum motivo não teve condições de deslocar-se até uma unidade de saúde.

O Prefeito participou dos atendimentos nos PSFs e comentou: “Com a pandemia amenizada, pedimos que todos prestem a atenção na carteirinha de vacinação de toda a família. Nós precisamos vacinar o maior número de pessoas, dentro das idades estipuladas pelo estado, e por isso estamos estendendo a validade do mutirão, dando assim mais tempo a população que não conseguiu participar no sábado, dia 30”.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais