Olimpia 24 Horas

COLÔMBIA - Prefeitura acompanha vistoria técnica na Ponte Gurmecindo Penteado com DENIT

Postado em: 16/04/2021


A Prefeitura de Colômbia, através do departamento de Defesa Civil, recebeu o Superintendente Regional do DENIT, (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), acompanhado de mais dois engenheiros para a realização da vistoria técnica ponte Gumercindo Penteado, localizada sobre o Rio Grande, na divisa dos Estados de Minas Gerais e São Paulo, situados os Municípios de Planura/MG e Colômbia/SP.



O Engenheiro responsável e habilitado para realizar a avalição dos danos causados na estrutura da Ponte sobre o Rio Grande constatou através de laudo que as grades e o leito carroçável danificado, solicitaram um Recurso Emergencial para a sua reforma. 

A visita foi decorrente a Defesa Civil de Colômbia enviar ofício ao Superintendente regional do DNIT, para verificar a necessidade de recuperação e infraestrutura (leito carroçável e grades de proteção laterais), para a ponte Gumercindo Penteado. Considerando que o trecho faz parte do perímetro urbano do nosso município.

Vamos nos empenhar para garantir a segurança de todos, o mais urgente possível, sabendo da situação que a ponte se encontra.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais