Olimpia 24 Horas

COLÔMBIA-Prefeitura abre processo seletivo para contratar médico, psicólogo e assistente social

Postado em: 14/04/2022

A Prefeitura de Colômbia divulgou no último dia 8 de abril, o edital de Processo Seletivo para seleção de assistente social, psicólogo e médico.

As inscrições vão até o dia 25 de abril e são gratuitas. O Edital completo está disponível no site da prefeitura municipal de Colômbia, na edição 08/04/2022.
 

Assistente Social e Psicólogo:

As inscrições poderão ser realizadas por meio presencial ou postal. Caso o candidato opte pela inscrição presencial, deverá comparecer na o Rua José da Mata, nº.668, Centro – Colômbia-SP, ou POSTAL, através de SEDEX com AVISO DE RECEBIMENTO, cabendo ao candidato enviar/apresentar os formulários e os documentos comprobatórios, obedecido o prazo de postagem/inscrição referido, indicando como destinatário a Prefeitura Municipal do Colômbia e endereço de destino a sede da Prefeitura Municipal, situada à Rua Antonio Prado, 1161, Centro, Colômbia-SP, CEP.14795-000. Com as informações que estão no edital do processo.

A contratação dos profissionais de Assistente Social e Psicólogo é em caráter temporário e emergencial, para desempenhar sua função junto aos programas desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, de acordo com a necessidade do Município, tendo em vista a excepcional necessidade da Administração Pública, conforme quadro de cargo, vagas, requisitos, carga horária e vencimentos.

As contratações serão realizadas pelo período de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período em caso de excepcional necessidade e interesse público.
O profissional selecionado desenvolverá suas atividades junto a Secretaria Municipal de Assistência Social do município de Colômbia podendo em qualquer tempo da vigência do contrato ser transferido dentre os locais a serem desenvolvidos os trabalhos, para atender interesses e necessidades da administração.

O candidato aprovado, observada a sua inscrição e a ordem de classificação, poderá ser convocado para atuar em caráter temporário e emergencial na vaga disponível. No caso de posterior demissão de algum dos profissionais selecionados, esta vaga será ocupada pelo profissional seguinte, seguindo a ordem de classificação.


Médicos:

Já o processo seletivo para médicos, a atuação será na “Estratégia da Saúde da Família” (ESF) e Médico (Clínico Geral), e tem por objetivo a contratação, em caráter temporário e emergencial, de acordo com a necessidade do Município, tendo em vista a excepcional necessidade da Administração Pública, conforme quadro de cargo, vagas, requisitos, carga horária e vencimentos relacionados ao edital. Os interessados também podem realizar suas inscrições presenciais ou de forma postal, PRESENCIAL no Departamento de Recursos Humanos no endereço Rua José da Mata, nº.736, Centro – Colômbia-SP, ou POSTAL, através de SEDEX com AVISO DE RECEBIMENTO, cabendo ao candidato enviar/apresentar os formulários e os documentos comprobatórios, obedecido o prazo de postagem/inscrição referido, indicando como destinatário a Prefeitura Municipal do Colômbia e endereço de destino a sede da Prefeitura Municipal, situada à Rua Antonio Prado, 1161, Centro, Colômbia-SP, CEP.14795-000, devendo constar da capa de envelopamento, além dos dados acima referidos no edital.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais