Olimpia 24 Horas

COLÔMBIA - Prefeito participou de reunião em Barretos sobre nova regionalização do Estado

Postado em: 24/07/2021

Na ultima quinta-feira, 22 de julho/2021, o Prefeito Julio César dos Santos, esteve na cidade de Barretos onde foi recepcionado com demais prefeitos e autoridades da região pela Prefeita de Barretos, Paula Lemos, juntamente da Chefe de Gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Juliana Ogawa, do Fernando Galvão, assessor do Vice-Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, e também do Assessor do Deputado Federal, Geninho Zuliani, o Jurandir Durrula.  



A reunião teve como finalidade, apresentar uma proposta do Governo do Estado, de unir cidades com uma nova regionalização, esclarecendo todas as dúvidas e preocupações destas cidades, que possam entender algum prejuízo com a mudança. A Chefe de Gabinete, Juliana Ogawa explicou que não mudará e nem trará nenhum prejuízo nesta nova regionalização, trata-se somente da união entre estas cidades que possuem objetivos em comum para que se construa uma força regional, e juntas possam buscar mais investimentos que beneficiem toda região.

A nova divisão será focada nas Políticas Públicas, de interesses regionais, esclarecendo também que não é somente na região de Barretos, e sim em todo o Estado de São Paulo, frisando que as Regiões de Saúde e Administrativas não mudarão.

Barretos
sendo sede da região de estado, o município de Colômbia fará parte deste grupo, trazendo mais força e parceria entre os municípios, fazendo com que a união traga benefícios não só a nossa cidade, mas toda região em um conjunto.

O Prefeito Tuta comentou: “Foi uma reunião muito importante para esclarecer dúvidas, e entender a nova regionalização, entendemos claramente que ela só trará benefícios ao nosso município, fazendo com que a região inteira trabalhe junta, buscando o melhor para cada população. A preocupação da nova regionalização era em relação a verbas e repasses, e isso a meu ver, não acontecerá, sendo apenas uma união de forças para alavancar ainda mais a regionalização”.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais